Ir para baixo
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]  Empty [ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]

Ter 27 Set 2016 - 21:37
Meu nick: Piipoca_Official

Meu level: 187

Staff responsável: Smoke.xX

Motivo do ban: Burlando afk

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom confesso eu burlei sim,mais somente durante cerca de 30 minutos n cheguei a nem pegar level,ao contrario de muitos confesso que burlei,e essa foi minha primeira vez,ao mesmo tempo tenho duas opinioes do meu banimento justo e injusto,o por que dessa opinião,primeiro que foi justo pois ninguem deve burlar o antiafk,segundo injusto pois não sou o unico que faco isso,por que n loga la pelas 00:00 para ver os players que la estão? entao  pega 7:00 da manhã os mesmo estarão la,estarao afk?a resposta é não se acha que estou mentindo tira a prova,se quiser me desbanir agradeço pois vc mesmo sabe que n sou o unico e não farei mais, foi minha primeira e ultima vez,se não quiser me desbanir saiba que está fazendo algo injusto pois se fizer algo justo teria que banir cerca de 30% dos players do servidor

Print do momento do ban:
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]

Ter 27 Set 2016 - 22:03
Primeiramente se 30% dos Jogadores do servidor burla o sistema de afk o problema não é meu, Essas 30% de pessoas que você diz que Burla AFK uma hora serão pegos.

Bom, Como você já confessou que burlou terá punição, E não importa se burlou 30 minutos ou 1 minuto terá uma punição como todos.

Punição..
50% do level removido.

Aceita ou prefere continuar banido ?
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]

Ter 27 Set 2016 - 22:16
Aceito pois comprei itens shopping que foi pago por mim hoje,não quero jogar 40 reais no lixo,e ficar com prejuizo,pois assim como vc disse espero que descubram os players que burlam tambem,so fico em duvida caso fosse algum player grande se receberia essa mesma punição.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]

Qua 28 Set 2016 - 1:00
Todos tem a mesma punição basta procurar por tópicos.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] Piipoca_Official [ Smoke.xX ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos