Ir para baixo
tony123
tony123

Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Registro : 25/11/2012

[Reclamação] Tentou Logar Em Minha Conta NWD Empty [Reclamação] Tentou Logar Em Minha Conta NWD

Dom 12 Fev 2017 - 14:18
Meu nick: [GSF]tony123

Meu level: 783

Reclamação:
Venho Aqui Para Resolver Um Caso Meu Amigo Marcelo Nascimento Que Nao Joga Nwd Estava Na Casa Do [GSF]Guuh._.! -Eu E o Marcelo Estava Conversando E Ele Flo Que O [GSF]Guuh._. Tava Tentando Entrar Na MINHA Conta Na "NWD" Para Roubar Meu Dinheiro E Ninguem Fica Sabendo!
Obs:O Marcelo Nascimento E O [GSF]Guuh._. Moram Na Mesma Rua Da Minha Casa !
Eu Venho Fazer Uma Reclamacao Se Eu Posto Esse Topico Em Denuncias
Obs:Se Quiser Prova Eu Fasso Um Video Com Ele.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Tentou Logar Em Minha Conta NWD Empty Re: [Reclamação] Tentou Logar Em Minha Conta NWD

Dom 12 Fev 2017 - 14:49
Mas ele precisaria saber sua senha para roubar, Caso isso acontecer iremos puxar o IP e transferências de sua conta para outra.

Cuidado com sua senha não passa ela para ninguém.
Caso ele continuar tentando entrar em sua conta me envie uma MP com provas que iremos analisar e tomar as devidas providências.

Mais alguma reclamação ?
tony123
tony123

Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Registro : 25/11/2012

[Reclamação] Tentou Logar Em Minha Conta NWD Empty Re: [Reclamação] Tentou Logar Em Minha Conta NWD

Dom 12 Fev 2017 - 15:28
Sim Vlw Smoke Vou Tomar Cuidado
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Dom 12 Fev 2017 - 20:01
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos