Ir para baixo
Tormentted
Tormentted



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 23/12/2012

[Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta Empty [Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta

Ter 6 Ago 2013 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Tormentted

Meu level: 72

Reclamação:
Fui Logar na minha conta Hoje não conseguir logar não sei porq Podem me ajudar tenho todas provas que a conta é minha.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta Empty Re: [Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta

Ter 6 Ago 2013 - 17:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esqueceu a senha?
Quando foi o último login com sucesso?
Tormentted
Tormentted



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 23/12/2012

[Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta Empty Re: [Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta

Ter 6 Ago 2013 - 19:42
Hoje mais ou menos 5 e pouca eu loguei Depois reloguei não consegui logar mais
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta Empty Re: [Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta

Ter 6 Ago 2013 - 23:26
Entra com a senha de ontem e mude para outra novamente.
Avise aqui o resultado.
Tormentted
Tormentted



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 23/12/2012

[Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta Empty Re: [Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta

Ter 6 Ago 2013 - 23:31
Obrigado Miliiito deu certo Vlw
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta Empty Re: [Reclamação] Exemplo Fui tenta logar Hoje não consegui Logar na minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos