Ir para baixo
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Dom 5 Fev 2017 - 13:34
Meu nick: Heartless

Meu level: 505

Reclamação:
Não tinha visto a denuncia pois não tenho tempo de entrar no fórum todos os dias, então fui punido.
link da denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
print do denunciador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nessa print ele me acusa de Esc em fuga mas caso nem todos saibam quando à uma queda de FPS que chega a travar o jogo, o jogo consta como um ESC (E Como eu não tenho um pc tão bom, acontece isso direto) eu não teria motivos pra dar ESC nesse local, o denunciador diz que estaria atrapalhando o serviço do mesmo mas eu estava travado na parede era só ele roubar a moto me algemar e prender, então acho que isso foi mimimi e vontade de querer ferrar os outros (tava bravinho porque não conseguia me prender rsrsrs)
Aguardando uma resposta do admin que me puniu.
Fenix
Fenix



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Fenix
Mensagens : 71
Registro : 30/05/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Dom 5 Fev 2017 - 14:06
Estávo tentando prender você, mais o poblema que você dava esc toda hora, é o admin que prendeu você não tem cupa de nada, á cupa e sua por ter dado esc em fuga, e não ter entrado no forum.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Dom 5 Fev 2017 - 14:25
Punições aplicadas não voltam atrás...

Algo mais a reclamar?
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Dom 5 Fev 2017 - 15:05
giovanni_junio escreveu:Estávo tentando prender você, mais o poblema que você dava esc toda hora, é o admin que prendeu você não tem cupa de nada, á cupa e sua por ter dado esc em fuga, e não ter entrado no forum.

Como eu disse ali em cima, a queda de FPS causam o travamento do jogo que é contado como pausa (ESC), se não sabe diferenciar o problema é seu, não tem motivo algum pra eu dar esc em frente a uma parede e de frente pra pm, me poupe. dá pra perceber na sua denúncia que você queria mesmo é ver os outro se f**, quanta criancisse.

Não não renan, ta certo, pode fechar ai.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Dom 5 Fev 2017 - 15:11
Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos