Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_

Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Registro : 17/06/2016

[ Denúncia ] [G2R]zGuilherme._. [ [LSV]Franklin_. ]  Empty [ Denúncia ] [G2R]zGuilherme._. [ [LSV]Franklin_. ]

Qui 2 Fev 2017 - 14:05
Meu nick: [LSV]Franklin_.

Nick dos envolvidos: [G2R]zGuilherme._.

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e meus parça tava numa boa , eu tava vendendo Armas e Drogas pra eles ai chega esse ai e dispara contra nois e mata e ainda em lugar Proibido vê se pode.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zGuilherme._.
zGuilherme._.

Comentador(a)
0%

Nick in-game : zGuilherme._.
Registro : 02/07/2015

[ Denúncia ] [G2R]zGuilherme._. [ [LSV]Franklin_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [G2R]zGuilherme._. [ [LSV]Franklin_. ]

Qui 2 Fev 2017 - 14:33
Isso ae Parça Matei Memo, Fico no meu caminho eu meto Bala Tenho medo de Ser Preso Não, Falar nisso Um dos Seus Amiguinhos Tava Tentando Matar Um Policial na '' Agencia '' e Pego um Tiro em Min, Não vou denunciar esse Cara Pq Não sou KID que nem Certas pessoa Tenteu?  e Não Tirei a Print. Certo Mais isso Não Vem ao Caso Pode Me Prender Eu Não Fico Chorando por causa que vou Ser Preso, Pdp ADM Prende ae Fiz Isso ae Memo e admito Parça, entrou na minha frente Meto Bala Memo. Já Já Liberdade Vai Cantar '' Pocas Ideia Parceiro Cool
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [G2R]zGuilherme._. [ [LSV]Franklin_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [G2R]zGuilherme._. [ [LSV]Franklin_. ]

Sex 3 Fev 2017 - 14:35
Será punido '-'
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos