Ir para baixo
Gabriel Santos
Gabriel Santos

Novato(a)
0%

Nick in-game : Dr.Gabriel
Registro : 15/11/2015

[ Denúncia ] ZGuilherme._. [ Dr.Gabriel ]  Empty [ Denúncia ] ZGuilherme._. [ Dr.Gabriel ]

Seg 23 Nov 2015 - 20:33
Meu nick: Dr.Gabriel

Nick dos envolvidos: ZGuilherme._.

Level dos envolvidos: 856

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Na Dp De Boas Falando Com Cara Que Vende Skin Ai Eu Chamei Um Carinha Que Tava Comigo Ele Chegou Colocou Procurado e Me Prendeu

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] ZGuilherme._. [ Dr.Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZGuilherme._. [ Dr.Gabriel ]

Seg 23 Nov 2015 - 20:48
Aguardando a defesa do Policial.
Phisyon
Phisyon

Experiente
0%

Nick in-game : Phisyon
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] ZGuilherme._. [ Dr.Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZGuilherme._. [ Dr.Gabriel ]

Seg 23 Nov 2015 - 21:06
Olá.
Serio isso ?
mais Também Errei Aqui Era pra mim por por "TD" BOTEI POR "TA" !Um Pequeno Erro Mais Olhe A Print'.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Ter 24 Nov 2015 - 8:14
O certo era colocar o motivo correto amigo, sinto muito

Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.)

Importante: Aconselhamos que tirem Prints/ScreenShots, que provam a infração do jogador, antes de procura-lo. Por exemplo: Prints dele cometendo o TH, dele roubando o veículo, do /revistar dele, dele oferecendo as armas/drogas no chat, prints do "/An" provando o anúncio da blitz e da ordem de parada, etc...
- Os prints/ScreenShots podem ser tirados com o botão "F8", e ficam salvos na seguinte pasta: Documentos > Gta San Andreas User Files > SAMP > Screens

Será punido.
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Ter 24 Nov 2015 - 8:44
Punido !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos