[ Problema ] Players lesando na favela.
+12
[LSV]FILLIPE
[HoS]TekkeN
[TSR]xKevin
Renan
[GSF]Ban._.
Renan.
[G2R]xWaldek
SmiTh_
Bergkamp
Whiskey_.
Stewart
Slipper
16 participantes
- Slipper
Novato(a)
Nick in-game : Slipper
Registro : 24/01/2015
[ Problema ] Players lesando na favela.
Sáb 28 Jan 2017 - 11:49
Meu Nick: Slipper
Meu Level: 300
Breve Descrição do Problema: Bom, esse problema é ao mesmo tempo uma sugestão (já que não pude criar tópico naquela área).
Sugiro que haja punição para quem, prestes a morrer, saia correndo da favela só para que o adversário mate e seja preso. A lógica é a mesma de um tipo de DB, uma vez que o player com pouca vida se joga a frente de um veículo só para que outro player seja preso.
Isso tem se tornado comum e considero que isso é LESAR os demais players, e atrapalhar a nossa diversão. Desde já, grato.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 300
Breve Descrição do Problema: Bom, esse problema é ao mesmo tempo uma sugestão (já que não pude criar tópico naquela área).
Sugiro que haja punição para quem, prestes a morrer, saia correndo da favela só para que o adversário mate e seja preso. A lógica é a mesma de um tipo de DB, uma vez que o player com pouca vida se joga a frente de um veículo só para que outro player seja preso.
Isso tem se tornado comum e considero que isso é LESAR os demais players, e atrapalhar a nossa diversão. Desde já, grato.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Stewart
Experiente
Nick in-game : Stewart
Registro : 18/04/2016
Re: [ Problema ] Players lesando na favela.
Sáb 28 Jan 2017 - 11:59
Verdade.
- Whiskey_.
Experiente
Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014
Sáb 28 Jan 2017 - 12:25
Típico do xNeguin, lamentável...
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Sáb 28 Jan 2017 - 12:32
Apesar de eu achar que DM seja uma palhaçada, tinha uma regra assim se não me engano.
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Sáb 28 Jan 2017 - 12:33
os fracassado costuma fazer bastante isso em
- Slipper
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 12:42
Realmente... O motivo principal de ter criado esse tópico foi ele, já que ele faz isso não só comigo, mas com diversos players.Whiskey_. escreveu:Típico do xNeguin, lamentável...
- [G2R]xWaldek
Comentador(a)
Nick in-game : [G2R]xWaldek
Registro : 18/01/2017
Sáb 28 Jan 2017 - 13:47
Mais pura verdade!
- Stewart
Experiente
Nick in-game : Stewart
Registro : 18/04/2016
Sáb 28 Jan 2017 - 13:48
Precisamos de regras pra isso, já ta ficando difícil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Slipper
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 14:15
E mais uma vez o responsável por isso é esse player.xBreninho_. escreveu:Precisamos de regras pra isso, já ta ficando difícil.
- Renan.
Novato(a)
Nick in-game : yKiller
Registro : 26/03/2014
Sáb 28 Jan 2017 - 17:33
Apoio essa ideia principalmente por causa de certos players
- Slipper
Novato(a)
Dom 29 Jan 2017 - 10:13
E enquanto isso, tudo continua... https://imgur.com/a/gNqLE
- [GSF]Ban._.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Ban._.
Registro : 22/04/2016
Dom 29 Jan 2017 - 10:38
Everdade
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Dom 29 Jan 2017 - 19:59
Isso é considerado abuso de bug (Ant-RPG), caso consigam umas print's ou um vídeo provando é só denunciar...
- [TSR]xKevin
Experiente
Nick in-game : [TSR]xKevin
Registro : 14/12/2015
resposta
Dom 29 Jan 2017 - 20:29
Concordo plenamente, isso não é exclusividade só dele não. O que + faz isso é o [LSV]FILLIPE que vem 4x1 e dps quando leva 2x1 corre pra não da kill, e mesmo com x1 com.
Só digo uma coisa: ESSES NOBS TÃO FUDENDO COM ESSA DM NMRL
Só digo uma coisa: ESSES NOBS TÃO FUDENDO COM ESSA DM NMRL
- [HoS]TekkeN
Experiente
Nick in-game : [HoS]TekkeN
Registro : 03/12/2015
Dom 29 Jan 2017 - 21:06
Ué, isso não é considerado abuso de bug não, até porque não é um bug e sim um sistema pra fu*er com os cara na dm e defender os cuzao.yRenan escreveu:Isso é considerado abuso de bug (Ant-RPG), caso consigam umas print's ou um vídeo provando é só denunciar...
Ou seja esse caso não é de bug e sim que remova essa palhaçada de matar e ser preso.
- [LSV]FILLIPE
Comentador(a)
Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Registro : 28/05/2016
Dom 29 Jan 2017 - 22:01
Citarão meu nome! hehe
pois então hoje msm o que criou esse tópico me chamo pra x1, ate ai tudo bem eu fui, isso na rua la da favela
ai o lek fica com 1 de sangue e sai da favela só n matei pq n ia gastar 3k atoa!
n tenho print pois n gosto de ficar rebaixando os outros!
Mesma coisa com esse player q citou meu nome, ele chama 3 a 4 nego da gang dele pra vim em 1 player e o msm ganhar kill
Ainda tem a cara de pal de chamar os lek de lixo pq o mlk perdeu o 4x1 '-'!
Ai na moral para q ta feio. Tem que rir pra n chorar de um player desses.
pois então hoje msm o que criou esse tópico me chamo pra x1, ate ai tudo bem eu fui, isso na rua la da favela
ai o lek fica com 1 de sangue e sai da favela só n matei pq n ia gastar 3k atoa!
n tenho print pois n gosto de ficar rebaixando os outros!
Mesma coisa com esse player q citou meu nome, ele chama 3 a 4 nego da gang dele pra vim em 1 player e o msm ganhar kill
Ainda tem a cara de pal de chamar os lek de lixo pq o mlk perdeu o 4x1 '-'!
Ai na moral para q ta feio. Tem que rir pra n chorar de um player desses.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Dom 29 Jan 2017 - 22:08
Apoio essa ideia vamos colocar vírus na cabeça da Staff pra colocar uma regra pra isso, chato pra carai isso eu concordo plenamente como o cara que mora logo ali.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Dom 29 Jan 2017 - 22:24
Vocês estão só olhando um lado, e o lado dos players que entram na DM e querem sair e quem está dentro não para de atirar para matar e
ganhar frag, é claro que se vocês ficarem atirando uma hora o players vai conseguir sair da área de DM e vocês vão matar, se está vendo que
o player está tentando sair, deixe-o sair.
Diversas vezes quando entro da Favela por alguma circunstância seja elas como perseguindo alguém, bug, entrega, etc.
Quero sair rápido para não ficar morrendo para os outros e não tem veículo disponível, e os players que estão na DM fica atirando mesmo
sabendo que eu estou tentando sair da DM, e mesmo após ter saído da área continuam a atirar, então é de responsabilidade do próprio player,
não tenho culpa se os players querem continuar atirando mesmo que eu já tenha saído da área de DM, temos que analisar diversas partes,
não apenas as que lhe favorecem, é claro se o player faz isso com a intensão de prejudicar o outro, deve ser punido, mas tem que saber
que tem players que apenas querem sair da DM, sem intensão alguma de prejudicar.
ganhar frag, é claro que se vocês ficarem atirando uma hora o players vai conseguir sair da área de DM e vocês vão matar, se está vendo que
Diversas vezes quando entro da Favela por alguma circunstância seja elas como perseguindo alguém, bug, entrega, etc.
Quero sair rápido para não ficar morrendo para os outros e não tem veículo disponível, e os players que estão na DM fica atirando mesmo
sabendo que eu estou tentando sair da DM, e mesmo após ter saído da área continuam a atirar, então é de responsabilidade do próprio player,
não tenho culpa se os players querem continuar atirando mesmo que eu já tenha saído da área de DM, temos que analisar diversas partes,
não apenas as que lhe favorecem, é claro se o player faz isso com a intensão de prejudicar o outro, deve ser punido, mas tem que saber
que tem players que apenas querem sair da DM, sem intensão alguma de prejudicar.
- [LSV]Kevinho
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014
Dom 29 Jan 2017 - 22:45
Disse tudo,se o cara quer sair da DM deixe ele sair não fique indo atrás do mesmo,depois mata fora da área e vem chorar no fórum.vinicius_peres escreveu:Vocês estão só olhando um lado, e o lado dos players que entram na DM e querem sair e quem está dentro não para de atirar para matar e
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 29 Jan 2017 - 23:20
Olá,
Inicialmente gostaria de deixar claro que este não é um espaço pra "ataques" e ninguém aqui quer ver você se justificar falando que foi na rua X matar pessoa Y e como foi toda essa história.
Enfim, se houver provas claras que o mesmo está mal intencionado, provocando a prisão de outros ao sair e entrar dessa forma ou qualquer tipo de Anti-RPG semelhante, basta criar um denúncia aqui no fórum. E, como o vinicius_peres disse, nós temos que pensar nos dois lados.
Até mais.
Inicialmente gostaria de deixar claro que este não é um espaço pra "ataques" e ninguém aqui quer ver você se justificar falando que foi na rua X matar pessoa Y e como foi toda essa história.
Enfim, se houver provas claras que o mesmo está mal intencionado, provocando a prisão de outros ao sair e entrar dessa forma ou qualquer tipo de Anti-RPG semelhante, basta criar um denúncia aqui no fórum. E, como o vinicius_peres disse, nós temos que pensar nos dois lados.
Até mais.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qua 1 Fev 2017 - 9:19
Weezy escreveu:Olá,
Até mais.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos