Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Players Empty [Dúvida]Players

Dom 13 Set 2015 - 23:12
Por que mesmo os players que tinha +130 Players on por dia pararão de jogar assim derepente?
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Dom 13 Set 2015 - 23:15
Alguns por motivos pessoais, outros porque enjoaram de jogar, e outros pelo fato de não ter tempo de logar.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Dom 13 Set 2015 - 23:17
Porque foram anos sem atualizações? Porque depois de alguns anos você tem que ir para a faculdade ou trabalhar, ou os dois.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Dom 13 Set 2015 - 23:22
Poh vei é são muitos players que sumirão do nada Sad não da pra entender, Por que ninguém não faz nada? /=a Jogar hoje em dia na Nwd é realmente uma tristeza  Crying or Very sad Crying or Very sad
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Dom 13 Set 2015 - 23:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje em dia, como os Membros já disse ali, uns faz faculdades, trabalham. Também o GTA SA ficou um pouco para trás, por causa de grandes jogos inovadores tomou conta da maioria dos Players e também que o GTA SA enjoa também uma hora. Mas, acho que ainda está boa a média de players na NWD, mais acho que pode aumentar. Mas, sobre os players antigos uns desanimaram, outros seguiram suas vidas sociais, outros começaram jogar outros jogos, acho meio impossivel voltar como era rs.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Seg 14 Set 2015 - 0:08
Eu acho que era desde 2012 quando tirarão o chat-global que não tem uma atualização descente só acho são 3 anos ... vai fazer 4 agora em 2016 deve ser essa explicação  Embarassed  [Dúvida]Players 1998082814
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Seg 14 Set 2015 - 0:19
Cara, teve atualizações boas e ótimas. Aposto que a NWD deve ter umas 140k de linhas, não sei. Mas, acho que é. Imagine você tentar colocar uma coisa e do nada, buga uma coisinha ali. É foda, 
Mexer com o pawno mesmo sendo programador, sempre terá algum bug que sugirá. Eu posso dizer isso que eu programei já um servidor de RP e DM, é complicado. Enfim, quando tem atualização vocês reclama e quando não tem também. Temos que entender que são aos poucos, que se torna uma grande atualização. NWD há capacidades.
MateusR
MateusR

[Dúvida]Players YpJWrVg
[Dúvida]Players Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Ter 15 Set 2015 - 0:48
Bom, como o vito e Hakkween, falou a cima, depois de alguns anos você tem que ir para a faculdade ou trabalhar, ou os dois. E tem alguns que enjoaram de jogar, alguns sem tempos. Outros seguiram suas vidas sociais, cara. 

Mais alguma dúvida?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leia importante:  Regras Policiais > Regras do servidor > Regras do fórum

 
vinicius_peresDN
vinicius_peresDN



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 3
Registro : 13/09/2015

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Ter 15 Set 2015 - 3:51
Players que crescem e precisa ir trabalhar ou ir estudar em uma faculdade é uma das piores desculpas que já criaram,
se esse fosse o caso, o servidor em dias de pico estaria lotado, o verdadeiro motivo é pela falta de competência dos 
Administradores do servidor, se fosse assim outros servidores não estariam lotados, lá também tem players que precisam
acordar pra vida e procurar um emprego ou buscar novos estudos que são mais qualificados para você.

Sempre há novos players para jogar no servidor só que o que acontece aqui na NWD é que o servidor largou de ser interessante
tanto para os antigos players e para os novos, é meio chato entrar um servidor que não há nada para fazer, já pararam para olhar
quantos Caminhoneiros ficava logado no servidor antigamente e quanto fica hoje? praticamente nenhum, raramente se vê algum,
olha em servidores realmente grande (não se pode chamar mais a NWD de grande) quantos novatos jogam la e quantos novatos jogam
aqui, sem novatos o servidor só tem a cair, é como na vida real, os estudantes é o futuro do país, se não tem novatos, dificilmente
irá ter mais players futuramente, então baseado nisso a NWD só tem a cair cada vez mais, se for depender dos que já jogam a NWD
não a lugar nenhum, as pessoas cansam, amadurecem, e depois precisar seguir sua vida e esquecer um pouco de suas "distrações".

Eu particularmente dificilmente estou logando, por motivos que muitos não citaram aqui, a falta de atualizações e por não ter nada mais
a fazer neste servidor além de logar para conversar com alguns colegas, uma dica que eu dou a NWD é se reformular, mudar muitas coisas
e tentar criar algo que realmente volte a chamar os players para jogar, a NWD não é mais um servidor "atraente" para novos players, basta
olhar quantos novos players estão jogando na NWD, e também pense um pouco, sem players, sem dinheiro, sem dinheiro, sem servidor,
as vezes é bom ter um senso critico consigo mesmo e não deixar o orgulho dominar você, serve bastante para os gerentes e programadores.

OBS: Alguns tem medo de falar a verdade e diz apenas que os players crescem e assim tem responsabilidades e param de jogar,
é a aquela velha historia de STAFF's que para não falar mal do servidor que eles administra usam outros fatos para esconder a realidade.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Ter 15 Set 2015 - 7:25
Claro que idade e samp estar ultrapassado conta mas o verdadeiro notivo foi desleixo do jim, quem dizer que não, está mentindo, e o único que disse o certo nesse tópico aqui foi o Vinicius peres.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Ter 15 Set 2015 - 8:16
MateusR escreveu:Bom, como o vito e Hakkween, falou a cima, depois de alguns anos você tem que ir para a faculdade ou trabalhar, ou os dois. E tem alguns que enjoaram de jogar, alguns sem tempos. Outros seguiram suas vidas sociais, cara. 

Mais alguma dúvida?
Acredito que já tenha intendido o motivo.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Players Empty Re: [Dúvida]Players

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos