[ Problema ] Senha da conta - Gerência
5 participantes
- felipe
Novato(a)
Nick in-game : lipe_
Registro : 18/01/2017
[ Problema ] Senha da conta - Gerência
Sáb 28 Jan 2017 - 9:41
Meu Nick: lipe_
Meu Level: 188
Breve Descrição do Problema: esqueci a senha da conta minha e meu computador quebrou ai nao sei so queria saber se posso criar outra conta para mim do 0 comecar de novo comprei computador novo poso criar outra conta fazendo favor
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 188
Breve Descrição do Problema: esqueci a senha da conta minha e meu computador quebrou ai nao sei so queria saber se posso criar outra conta para mim do 0 comecar de novo comprei computador novo poso criar outra conta fazendo favor
PrintScreens / Vídeos:
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Re: [ Problema ] Senha da conta - Gerência
Sáb 28 Jan 2017 - 11:29
Cara não cria outra conta espera um gerente te ajudar
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sáb 28 Jan 2017 - 11:36
Se a sua conta é recente, você talvez tenha cadastrado o seu email para recuperação, veja se te ajuda:
- felipe
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 11:45
tou esperando ele ajuda sim cara nao tem imeio mais tive q fazer outro q comprei computador novo obrigado pela ajuda ai gente
- [G2R]xWaldek
Comentador(a)
Nick in-game : [G2R]xWaldek
Sáb 28 Jan 2017 - 13:48
Se eu fosse você não fazia isso, espera a gerência lhe ajudar.
Abraços!
Abraços!
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sáb 28 Jan 2017 - 13:55
Olá,
Por que está mentindo? Hoje mesmo você falou que sabe a senha do servidor e não sabe do banco. E o que eu te falei? Pra recuperar a sua do banco me confirma os dados, acontece que você não lembra alguns.
Até mais.
Por que está mentindo? Hoje mesmo você falou que sabe a senha do servidor e não sabe do banco. E o que eu te falei? Pra recuperar a sua do banco me confirma os dados, acontece que você não lembra alguns.
Até mais.
- felipe
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 18:31
cara perdi imeio e fez esse fala com vcs cara logar eu consigo mais no banco nao consigo logar nao q vc pode ajudar eu vou ter q criar outra conta mesmo como vai fazer fazendo favor cara mandei por MP para vc ja td q sei so manda por MP so pode me ajuda vou agradecer vc cara muito obrigado ou vou ter q criar outra conta posso fazer isso meu imeio e esse hj q fez esse dia agora so quero q me ajuda ai fazendo favor obrigado mandei td q sei para vc por MP obrigado. nao consigo alembrar imeio e fez esse fala com vc cara pq meu computador queimou e comprei outro esse dia .. entao passa o caso para jim espero ele aqui no topio aqui so esqueci senha do banco espero jim aqui no topio entao nao quer ajudar entao espero jim aqui no topio falo com ele entao obrigado
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 29 Jan 2017 - 23:11
Olá,
Tópico encerrado pois já estamos tratando da recuperação da sua senha do banco em outro.
Até mais.
Tópico encerrado pois já estamos tratando da recuperação da sua senha do banco em outro.
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos