[ Denúncia ] [LSV]David_. [ wil_smith ]
+4
AlanWalker_.
[SHL]ExCoronel
[T]oddy.
wil_smith
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- wil_smith
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : wil_smith
Registro : 18/11/2016
[ Denúncia ] [LSV]David_. [ wil_smith ]
Qua 25 Jan 2017 - 15:56
Meu nick: wil_smith
Nick dos envolvidos: [LSV]David_.
Level dos envolvidos: 613
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Um player chegou querendo comprar minha casa por 5kk ai eu falei que era 1.4kk ela é sua ai ele falou que pagava 5kk, ai eu falei passa 4kk para ver se é verdade sua, ai eue falou nao oferecer primeiro ai eu oferecir ai depois ele nao pagou o resto da grana, e foi embora, tb como vc pode ver nas prints. E quero saber um coisa tem como pegar minha casa de volta ?
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [LSV]David_.
Level dos envolvidos: 613
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Um player chegou querendo comprar minha casa por 5kk ai eu falei que era 1.4kk ela é sua ai ele falou que pagava 5kk, ai eu falei passa 4kk para ver se é verdade sua, ai eue falou nao oferecer primeiro ai eu oferecir ai depois ele nao pagou o resto da grana, e foi embora, tb como vc pode ver nas prints. E quero saber um coisa tem como pegar minha casa de volta ?
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [T]oddy.
Experiente
Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016
Re: [ Denúncia ] [LSV]David_. [ wil_smith ]
Qua 25 Jan 2017 - 16:05
Olá,eu estava envolvido na situação.
A print mostra claramente meu parceiro falando ''VOU COMPRAR POR 25K EM'' e ele simplesmente concordou,sem nexo sua denuncia.
A print mostra claramente meu parceiro falando ''VOU COMPRAR POR 25K EM'' e ele simplesmente concordou,sem nexo sua denuncia.
- [SHL]ExCoronel
Novato(a)
Nick in-game : [$][SHL]ExCoronel
Registro : 17/01/2016
Qua 25 Jan 2017 - 16:09
Boa Tarde , Eu Tbm Estava No Momento O Player Wil Perguntou Como Oferece , O player davi falou Vou Pagar 25k é /casa oferecer id quantia, ai simplesmente o Player Will Ofereceu
e vendeu a casa..Denuncia Invalida N?
e vendeu a casa..Denuncia Invalida N?
- AlanWalker_.
Experiente
Nick in-game : AlanWalker_.
Registro : 21/01/2016
Qua 25 Jan 2017 - 16:11
eu mudei de ideia falei que ia comprar a casa por 25k Você confirmou que ia ser 25k e ofereceu por 25k nao tenho culpa se ofereceu por este preço mudei de ideia falei para voce
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 16:13
olhe na sua print vou pagar 25k heim' depois que eu disse que ia pagar 5kk ofereceu pq quis
- Chefe da Mafia
Novato(a)
Nick in-game : Chefe mafia
Registro : 24/01/2017
Mostram bem q vc concordou q era 5kk
Qua 25 Jan 2017 - 16:40
O will q tava vendendo a casa perguntou "vou oferecer a 25k vc manda o resto blz?" vc respondeu "blz" a verdadeira coisa q aconteceu ali foi vc querer passar a perna no cara achando q ele nao iria tirar prints e ainda tava tentando passar a perna fardado isso pra mim deveria ser ban se vc nao paga se os 5kk ao lek.
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 16:50
Depois eu disse Que Ia querer a casa por 25k leia direito cara. nao complique as coisas nao quero passar perna queria comprar a casa .....................
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 17:08
Não sou caloteiro o Cara que quer passar a perna em mim nao tenho culpa de o cara vender por 25k e se arrepender depois meus colegas estão de prova
- AlanWalker_.
Experiente
,
Qua 25 Jan 2017 - 17:10
Não sou caloteiro o Cara que quer passar a perna em mim nao tenho culpa de o cara vender por 25k e se arrepender depois meus colegas estão de prova
- [T]oddy.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 17:13
David deixou claro que iria pagar 25k.A PROPOSTA INICIAL N ERA ESSA,mas ele mudou de opinião,ele visualizou esta mensagem e mesmo assim ofereceu ué
- AlanWalker_.
Experiente
,
Qua 25 Jan 2017 - 17:23
ofereceu Porque Quis Mudei de ideia e falei antes e ele ofereceu por 25k
COMO eu disse a ultima oferta que mandei por 25k
COMO eu disse a ultima oferta que mandei por 25k
- Chefe da Mafia
Novato(a)
,
Qua 25 Jan 2017 - 17:23
cara nao se faça de santinho nao deixa de ser muleke vc e toddy tem q tomar BAN PERMANENTE vc falou isso qando ele ofereceu a casa pra vc nao tinha como ele cancelar e parar de oferecer e tbm ele nao concordou com vc LADRAOZINHO VC E TODDY 2 LADRÃO LADRÃO.
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 17:27
Para de se meter aonde não é chamado nao tem provas entao cala essa boca . ele ofereceu porque quis falei 25k e ele ofereceu por 25k entao cale se e saia daqui vá procurar oque fazer muleke deve ser bem amiguinho dele ele ofereceu porque quis
- [SHL]ExCoronel
Novato(a)
Qua 25 Jan 2017 - 17:32
Davi mudou de ideia e falou que ia comprar a casa por 25k
Will Ofereceu e Davi Comprou Meu Caro Aceita.Will se arrependeu dps de ter vendido
Will Ofereceu e Davi Comprou Meu Caro Aceita.Will se arrependeu dps de ter vendido
- [T]oddy.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 17:37
KKKKKKKK,
quem foi banido aqui foi você,e ainda fica chorando lá no tópico,CHORÃO CHORÃO,e pq eu tenho que ser banido ? eu participei ?? vai estudar seu BANIDO
quem foi banido aqui foi você,e ainda fica chorando lá no tópico,CHORÃO CHORÃO,e pq eu tenho que ser banido ? eu participei ?? vai estudar seu BANIDO
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 17:53
Pois é Não tenho culpa se ele se arrependeu blz?Vendeu pq quis oferecir meu preço depois mudei de ideia e falei 25 k é ele oferece dps veio com esse papo de dar o resto..
Aí Chefe dá Mafia ver se amadurece cara só tá aí pra proteger o indivíduo dono da denuncia
Aí Chefe dá Mafia ver se amadurece cara só tá aí pra proteger o indivíduo dono da denuncia
- gordinho1533
Novato(a)
Nick in-game : chakaal
Registro : 18/12/2016
Qua 25 Jan 2017 - 18:02
vocês tava nesse mesmo plano com meu amigo agora vem mete o loco tem quer ser banido esses 3 cop um acobertando o outro
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 18:20
Acobertando Nada So Ia comprar a casa antes disse 5kk mais depois mudei de ideia e falei 25k ele continuou e ofereceu por 25k saida daqui que você è colega desse sujeito dono da denuncia
- Chefe da Mafia
Novato(a)
.
Qua 25 Jan 2017 - 18:24
Não estou protegendo ninguem estou fazendo o correto meu amigo. e Toddy prefiro ser banido do q roubar os outros pelas prints dele da bem pra ver q vc roubaram ! Os 3 pm tinham q ser banido para mas poi sé os gerentes nao vao qerer banir os 3 só oq roubou a casa do lek se nao pagar oos 5kk
- [T]oddy.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 18:29
Neste tópico estou vendo invasores de tópico cagando pela boca rs,
Eu sou ladrao ? kkkk não estou vendo que a denuncia é contra mim,Falam tanto que eu devo ser banido que é um nubão banido e fica chorando no fórum..Ele tá te dando prazeres sexuais pra você vir aqui defender ele ?
Eu sou ladrao ? kkkk não estou vendo que a denuncia é contra mim,Falam tanto que eu devo ser banido que é um nubão banido e fica chorando no fórum..Ele tá te dando prazeres sexuais pra você vir aqui defender ele ?
- AlanWalker_.
Experiente
Qua 25 Jan 2017 - 18:48
Eu Já Disse Não roubei Cara... VENDEU PORQUE QUIS
- [SHL]ExCoronel
Novato(a)
Qui 26 Jan 2017 - 0:12
Falo a Msm Coisa Que o toddy
Eu sou ladrao ? kkkk não estou vendo que a denuncia é contra mim,Falam tanto que eu devo ser banido que é um nubão banido e fica chorando no fórum... Invasores de topico ae
Eu sou ladrao ? kkkk não estou vendo que a denuncia é contra mim,Falam tanto que eu devo ser banido que é um nubão banido e fica chorando no fórum... Invasores de topico ae
- MonSteR
Comentador(a)
Nick in-game : MonSteR
Registro : 27/11/2016
Qui 26 Jan 2017 - 0:28
Toddy famoso por roubar esse ladrão e vc David dar os 5kk do cara ou devolver á casa.bando de caloteiro
- AlanWalker_.
Experiente
Qui 26 Jan 2017 - 1:06
A Casa Nem Vale 5kk Rs. Disse que ia dar 25k e ele quis continuar vendeu porque quis agora saia que você nao foi chamado,
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 26 Jan 2017 - 2:55
Depois de analisado as prints é muito claro que os 25k eram para o comando de oferecer e não para o preço total da casa, vcs tem duas opções, ou o David paga o restante do acordado inicialmente ou devolve a casa, caso não se resolvam irei resolver por vcs. Aguardando.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos