[ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
2 participantes
- [FFS]ELFO
Experiente
Nick in-game : [FFS]ELFO
Registro : 01/04/2016
[ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
Ter 24 Jan 2017 - 15:19
Meu nick: MaNo_DeH
Meu level: 116
Staff responsável: Heineken
Motivo do ban: Compartilhamento de Conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá tudo bem ? meu nome é Denis e perdi minha conta motivo : ''Compartilhamento de Conta''. Sim compartilhei minha conta, Mais por um motivo "Cansei de Jogar' mais eu voltei a jogar e não quero outra conta. Na verdade não foi o Heineken que me baniu foi o [NWD]Luiz que me baniu, acho que não trabalha mais no forúm então coloquei esse pq vi que monte de gente foi banido por o Heineken .então pode devolver minha conta ? prometo que não vou mais compartilhar conta !!!
Meu Level eu esqueci então coloquei um qualquer kk
Print do momento do ban:
Meu level: 116
Staff responsável: Heineken
Motivo do ban: Compartilhamento de Conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá tudo bem ? meu nome é Denis e perdi minha conta motivo : ''Compartilhamento de Conta''. Sim compartilhei minha conta, Mais por um motivo "Cansei de Jogar' mais eu voltei a jogar e não quero outra conta. Na verdade não foi o Heineken que me baniu foi o [NWD]Luiz que me baniu, acho que não trabalha mais no forúm então coloquei esse pq vi que monte de gente foi banido por o Heineken .então pode devolver minha conta ? prometo que não vou mais compartilhar conta !!!
Meu Level eu esqueci então coloquei um qualquer kk
Print do momento do ban:
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken
Registro : 27/08/2014
Re: [ Ban ] MaNo_DeH [ Heineken ]
Ter 24 Jan 2017 - 16:01
Pare de ficar criando tópicos, Você já tem um tópico aberto http://www.nwdgames.com/t62213-ban-mano_deh-nwdluiz
Aguarde a resolução lá.
Aguarde a resolução lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos