Ir para baixo
Casaraaaa
Casaraaaa



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : casaraaa
Mensagens : 2
Registro : 28/01/2017

[ Ban ] Casara [ Heineken ] Empty [ Ban ] Casara [ Heineken ]

Sáb 28 Jan 2017 - 17:48
Meu nick: Casara

Meu level: 500

Staff responsável: Haineken

Motivo do ban: Bug de veiculos

Por que eu acho que devo ser desbanido: Primeiro é fácil o cara vir da ban em um play sem mais nem menos. Eu tenho empresa tenho varios set level 500 e pouco nunca usei nem um tipo de hack muito menos bug! Hoje sabado esse ajudante sei lá INCOPETENTE me deu ban por bug de veiculo sendo que eu tava com um lag dos infernos, tentei entrar no meu set e entrei no carro da policia! Ate veio a mensagem pra mim dizendo que eu so podia usar o carro de farda se fosse policial e pa e eu pensei que tinha caido o serve pra mim ja que nao sai do carro nem o serve deu nenhum sinal, foi a hora  que o mesmo me deu ban, nao falou nada so meu deu ban nao procurou falar comigo pra ve se estava ali, nem nada! Ps eu quero print dele me dando ban a prova dele de que eu estava com bug e ja pra provar que o mesmo nao veio a falar comigo pra ve se estava com lag. as coisas nao funciona assim nao meu caro eu quero minha conta de volta e outra pra ontem! se nao começar a sutar cheque e para de investir nesse serve.

Print do momento do ban:
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[ Ban ] Casara [ Heineken ] Empty Re: [ Ban ] Casara [ Heineken ]

Dom 29 Jan 2017 - 21:58
Você estava utilizando um veiculo da profissão policial, Mais realmente você estava bugado.
Da proxima vez que bugar assim, Relogue.

Player já foi desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos