Ir para baixo
giovanni_juni
giovanni_juni



Novato(a)
0%

Nick in-game : giovanni_junio
Mensagens : 10
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Senha do forum - Gerência Empty [ Problema ] Senha do forum - Gerência

Dom 22 Jan 2017 - 23:46
Meu Nick: giovanni_junio

Meu Level: 190

Breve Descrição do Problema: Eu sou um player de 2013, eu voltei a jogar no servidor esses dias, não lembro minha conta do forum, faz muito tempo que não entro no servidor faz uns 2 anos não lembro de nada, tem como pesquisa ai e resolver isso ?

PrintScreens / Vídeos:
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Senha do forum - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha do forum - Gerência

Seg 23 Jan 2017 - 1:28
Poste o link do seu perfil antigo, para facilitar. Aguarde um gerente, apenas eles podem resolver seu caso. Sem flood por favor!
giovanni_juni
giovanni_juni



Novato(a)
0%

Nick in-game : giovanni_junio
Mensagens : 10
Registro : 13/12/2016

[ Problema ] Senha do forum - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha do forum - Gerência

Seg 23 Jan 2017 - 11:05
Meu perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Senha do forum - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha do forum - Gerência

Qua 25 Jan 2017 - 13:28
Olá,

Confirme por MP qual e-mail utilizou para registrar sua conta do fórum (antiga) e os seguintes dados da conta:
-Data de registro;
-Saldo;
-Level;

Até mais.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Senha do forum - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha do forum - Gerência

Dom 29 Jan 2017 - 23:06
Olá,

Não obtive respostas do autor. O tópico será encerrado e caso futuramente tenha interesse em dar continuidade, crie um novo tópico.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senha do forum - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha do forum - Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos