Ir para baixo
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Problema ] Esqueci senha do fórum  Empty [ Problema ] Esqueci senha do fórum

Qua 20 Nov 2013 - 1:53
Meu Nick: Mateus3641

Meu Level: 826

Breve Descrição do Problema:  Olá ,

Há um certo tempo eu tinha esquecido minha senha da conta do fórum ( NWD ), cheguei a trocar e foi redefinida por uma senha padrão temporária em que eu não troquei-a, porém em me esqueci novamente e quando eu fui redefinir novamente não dava mais, pois quando logo no meu email diz que não existe, tentei criar novamente o mesmo email e diz que não esta disponível, então eu fui e criei novamente uma outra conta aqui novamente . Tive muitos problemas com o email, pois tem uma outra conta igual a essa que estou usando  aqui no fórum que é minha que eu criei mais botei o outro email que também não funciona, está bloqueado .
Acho que não será preciso de recuperar a minha antiga conta, pois estou querendo outra conta in-game, para começar do zero, tenho total ciência que irei perder todos meu itens como ;

# Set próprio
# Empresa
# Dinheiro
# Casa

E tudo mais que eu tiver, resumindo ---> Começar do zero .

Eu tenho uma conta RedBull_. que inclusive eu fui banido com ela a muito tempo atrás, que é ela que eu gostaria de usar atualmente, nela não tem nada ta zerada mesmo só usei pra fazer burrice ._.', mais não leva ao caso .
Enfim que quero saber se os gerentes podem fazer isso para mim, banir a minha atual e deixar eu ficar com essa RedBull_. que esta banida também só não sei a senha kk, faz tempo que usei ela mas tenho provas que é realmente minha né, pra não dar problema de dizer que não posso por que não é minha e tal ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Motivo da Trocar ;

Nunca joguei GTA OFF nem Multplayer na minha vida, a primeira vez que eu conheci o GTA foi online e foi aqui na NWD, ou seja eu não tinha nenhuma noção sobre o que era nick ._.' kkk . Agora eu me arrependo demais, esse nick é muito ruim por conta desses números e eu não me sinto bem com ele .

É isso aí agradeço vocês se puderem fazer este favor . Very Happy


Edit,

Não precisa recuperar a conta Mateus3641 do fórum, não vejo necessidade de usa-la se eu não vou mais logar como Mateus3641 e essa conta já esta com meu nick desejado, claro se vocês trocarem rs'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esqueci senha do fórum  Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha do fórum

Sex 22 Nov 2013 - 22:54
Quando ver esta mensagem, logue na conta atual e tire print de suas infos. Logo após poste aqui..

E pense bem, pois isso será irreversível.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Problema ] Esqueci senha do fórum  Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha do fórum

Dom 24 Nov 2013 - 20:48
Mr.Crown eu tenho sim a certeza do que eu quero fazer . Só que como eu havia dito eu não me lembro a senha dá conta que eu quero usar D: . Caso você queira por a minha senha atual ou senha bancária eu lhe passo por MP . 

Segue abaixo as prints da minha info como você havia me solicitado .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit,

Se for preciso mandar senha por MP não vai dar D: . Quando eu clico em mandar MP diz que não tenho numero de mensagens suficientes para mandar uma MP .
 Estou dizendo isso logo para agilizar o caso, se não você vai mandar eu te mandar uma MP e vou ter que responder de novo dizendo que não dá ou seja, vai demorar mais tempo ainda .
 Então estou deixando aqui logo tudo para não atrapalhar, caso seja preciso mandar algo por mensagem privado eu posso lhe mandar por email ( Caso tenha ) só me mandar por MP o email que você queria receber a mensagem que assim eu vejo e te mando de email para email .
 
 Mr.Crown 


 Preciso entrar em contato privado com você, antes que troque minha conta de vez, não é nenhuma desistência e sim uma nova ideia em que não posso postar aqui . Não quero correr o risco de verem e criarem esse minha nova ideia só para eu não trocar, se é que me entende, não é nada radical acho que vai ser até mais fácil para você .
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esqueci senha do fórum  Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha do fórum

Seg 25 Nov 2013 - 9:18
Pode começar na outra conta já. E não pense que terá outra chance caso faça bobeira (já que foi banido por WH uma vez nesta conta).

Favor, deixar o link da sua conta do fórum por MP pra que eu possa bani-la.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci senha do fórum  Empty Re: [ Problema ] Esqueci senha do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos