- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
[Reclamação] Motoboys / Casas CMD< Admin
Sex 20 Jan 2017 - 11:35
Meu nick: Gasparzin
Meu level: 1580
Reclamação:
Olá, estou aqui pra reclamar das casa com comando, que fica difícil para entregar nelas, porque são muito muradas e estruturadas. Deve-se fazer stunt com a moto para conseguir, ou pedir ajuda de um staff. Hoje, às 11:20 peguei uma partida para entregar em Jefferson/LS, apenas fui conseguir uma hora depois, dentro dessas uma hora pedindo ajuda ao Mark, e ele se quer nem respondia. Fui conseguir por meio de stunt, em cima do meu set, com a hidráulica ligada.
Não foi só essa vez que esse moderador faz as coisas com má vontade. E não é por estar ocupado não, porque até evento e banimentos estavam ocorrendo o tempo todo durante minha ajuda. Teve um caso da fazenda bugada em bluberry, fiquei um tempo chamando também, pra ele vim e dizer que '' n tem como, reloga ". Tive que pedir ajuda ao Heinekein, ele conseguiu me ajudar a fazer entrega na casa bugada, havia um jeito sim. Percebam a diferença entre querer ajudar e a má vontade. Espero que ele não continue assim comigo, acho que não é só meu caso. Exijo a reposta de um administrador, se possível for.
Obrigado!
Meu level: 1580
Reclamação:
Olá, estou aqui pra reclamar das casa com comando, que fica difícil para entregar nelas, porque são muito muradas e estruturadas. Deve-se fazer stunt com a moto para conseguir, ou pedir ajuda de um staff. Hoje, às 11:20 peguei uma partida para entregar em Jefferson/LS, apenas fui conseguir uma hora depois, dentro dessas uma hora pedindo ajuda ao Mark, e ele se quer nem respondia. Fui conseguir por meio de stunt, em cima do meu set, com a hidráulica ligada.
Não foi só essa vez que esse moderador faz as coisas com má vontade. E não é por estar ocupado não, porque até evento e banimentos estavam ocorrendo o tempo todo durante minha ajuda. Teve um caso da fazenda bugada em bluberry, fiquei um tempo chamando também, pra ele vim e dizer que '' n tem como, reloga ". Tive que pedir ajuda ao Heinekein, ele conseguiu me ajudar a fazer entrega na casa bugada, havia um jeito sim. Percebam a diferença entre querer ajudar e a má vontade. Espero que ele não continue assim comigo, acho que não é só meu caso. Exijo a reposta de um administrador, se possível for.
Obrigado!
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [Reclamação] Motoboys / Casas CMD< Admin
Sex 20 Jan 2017 - 12:26
Não é má vontade. Eu sempre ajudo motoboy não tem problema com isso, só que você tem que saber esperar. Não é só seu SOS que tem fera , e pare com esse seu sarcasmo ao falar '' uma hora '' '-'. E não fale que tenho má vontade, nem me conhece. Uma coisa que não tenho é má vontade em ajudar, tanto que virei STAFF. O meu trabalho é ajudar. Você afirma '' não é a primeira vez que esse moderador faz coisas com má vontade '' '-', se tens algo contra mim vem e fala, falar coisas que não existe é igual a falar burrice. Já que afirma tens que ter provas da minha má vontade, falar por falar é apenas perder tempo.
- Max
Membro Elite
Sex 20 Jan 2017 - 12:47
Sim, Mark, foi uma hora ou mais. Sei que não é só meu sos que está em jogo, porém toda vez que te peço ajuda é a mesma coisa. Eu peço uma vez só ao Heinekein e ele me ajuda com tudo, independente da situação dos sos ou do servidor, ele não me deixa plantado esse tempo todo e faz as coisas com vontade!
- Mark
Veterano(a)
Sex 20 Jan 2017 - 12:57
Não ligo pra staffs favoritos de players, se gosta dele beleza, eu tbm gosto. Mas quando criar reclamação contra um STAFF tenha provas e seja concreto. Toda vez que um player me pede ajuda eu AJUDO na HORA, não vem falar que '' não '' pois você não me vê. Eu já te ajudei várias vezes e sabe disso, e eu sei que o que digo é verdade, porque eu lembro dos seus SOS´s, como lembro dos sos´s de qualquer player. E vou repetir, falar sem ter provas igual a falar com á parede, não terá respostas.
- Max
Membro Elite
Sex 20 Jan 2017 - 13:01
Como vou postar prova? Ficar gravando 1 hora de vídeo sem tu responder?
Tu sabe muito bem, Mark.
Naquele dia da casa bugada também, não deu a mínima!
Tu sabe muito bem, Mark.
Naquele dia da casa bugada também, não deu a mínima!
- Mark
Veterano(a)
Sex 20 Jan 2017 - 13:04
Não vou perder meu tempo aqui vendo mentiras, já que quer aguardar um '' admin '' , aguarda.
- solrac leonam
Experiente
Nick in-game : Call_Manuel
Registro : 16/10/2016
Sex 20 Jan 2017 - 13:06
concordo com o Gaspar, no meu ponto de vista deve ser feito mudanças em motoboy, deve ser mudado pra pessoas fazer as entregas a pé e coloca um limite de 30 a 40 segundos para voltar pra moto, pois algumas vezes as ajudas nao estão presentes, sei que vocês nao podem estar todo tempo no game mas, esse fato deveria ter sido corrigido a muito tempo, onde ja se viu que pra fazer entregas tem que pedir ajuda a alguem? o motoboy por si mesmo tem que fazer, nao menosprezando a ajuda da staff, é que se o jogo é rpg algumas coisas tem que ser mais realistas, enfim, as entregas tem de ser feitas a pé e ter um limite de 30 a 40 segundos pra voltar pra moto! e caso nao de pra ir nem mesmo a pé ai sim chamava a staff, seria melhor ate pra vocês que estao ocupados com outras coisas.
- Max
Membro Elite
Sex 20 Jan 2017 - 13:11
Perde mesmo não! Você sabe que foi.
Uma cambada de motoboy reclamando de tu hoje de tarde.
Chega de discussão. Aguardando um superior.
Uma cambada de motoboy reclamando de tu hoje de tarde.
Chega de discussão. Aguardando um superior.
- Mark
Veterano(a)
Sex 20 Jan 2017 - 13:18
Na próxima seja mais inteligente pra vir reclamar de um staff, pois pra reclamar tem que ter provas. E você não tem.
Fechado até a presença de um Admin.
Fechado até a presença de um Admin.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sex 20 Jan 2017 - 13:21
Sobre os motoboy, Uma vez eu conversei com o Jim sobre essa situação de motoboy pegar casa CMD é muito difícil sei é mais difícil ainda quando não tem staff online.
A ideia dele é tirar os ID das casa CMD, Irei ficar pegando no pé dele toda vez que ver ele para que seja solucionado o mais rápido possível.
Bom o Mark já deu a resposta dele, Você tem mais alguma reclamação a fazer ?
A ideia dele é tirar os ID das casa CMD, Irei ficar pegando no pé dele toda vez que ver ele para que seja solucionado o mais rápido possível.
Bom o Mark já deu a resposta dele, Você tem mais alguma reclamação a fazer ?
- Max
Membro Elite
Sex 20 Jan 2017 - 13:26
Não, Smoke! Obrigado!
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014