[Reclamação] MotoBoys
+11
Geovane Hartmann
Bergkamp
Dirt
Math
Stradale_TZ3
Muito_Lagado
Pedro_Cohab.
MarioBalloteli
xJunior
Roy
GhostRider._.
15 participantes
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
[Reclamação] MotoBoys
Dom 19 Jan 2014 - 11:51
Meu nick: GhostRider._.
Meu level: 1655
Reclamação:
Boa Tarde a todos, como o título já fala, vim aqui reclamar da Profissão Motoboy, mais precisamente do Salário, passo a explicar.
Para fazer uma entrega de motoboy levamos 12 minutos +- (Tempo que eu fiz) e só ganhamos 2.2k, o que é ridículo !
Ridículo? Sim ridículo porque 12 minutos para ganhar 2.2k comparando com outras profissões é muito mau ! Vou dar uns exemplos de algumas profissões mais usadas !
Caçador/Pescador - Por 3 ~ 4 minutos ganham 1k, ou seja em 12 minutos conseguem fazer por volta dos 4k, sendo melhor que Motoboy e a profissão é level 5 !
Aviãozinho - Dá para entregar droga num tempo de 3 minutos e ganhamos 1k, ou seja em 12 minutos iriamos conseguir fazer 4k, ou mais , dependendo do veiculo que é usado e do condutor ! E a profissão é de level 10
Então o que eu acho é que devia aumentar o que recebemos de motoboy para 4k , assim teríamos mais uma opção de profissão para escolher e iria ficar equilibrado para o level 50, provavelmente iriamos deixar de ver pessoas de level 50 ~100 a trabalhar de caçador / pescador, deixando assim veículos disponíveis para novatos de level 5.
Antigamente Motoboy era uma das melhores profissões todo mundo gostava, sei que tinha NRG era bem rápido de fazer, não peço para trocarem a moto, com esta está bom, assim deixa as coisas equilibrados, mas eu peço para colocar o salário de 4k, porque a profissão de Motoboy simplesmente é FODA ! Antes até dava prazer de ver o spawn de motoboy's com vários veículos lá estacionados e sem motos para trabalhar, era muito usada essa profissão, mas com o salário atual dela é impossível alguém usar esta profissão, pelos motivos que já expliquei acima.
Espero que compreendam o nosso lado de player , acho que não sou o único jogador a pensar assim dessa profissão.
Obrigado por ler (caso tenha lido) o:
Reclamação:
Boa Tarde a todos, como o título já fala, vim aqui reclamar da Profissão Motoboy, mais precisamente do Salário, passo a explicar.
Para fazer uma entrega de motoboy levamos 12 minutos +- (Tempo que eu fiz) e só ganhamos 2.2k, o que é ridículo !
Ridículo? Sim ridículo porque 12 minutos para ganhar 2.2k comparando com outras profissões é muito mau ! Vou dar uns exemplos de algumas profissões mais usadas !
Caçador/Pescador - Por 3 ~ 4 minutos ganham 1k, ou seja em 12 minutos conseguem fazer por volta dos 4k, sendo melhor que Motoboy e a profissão é level 5 !
Aviãozinho - Dá para entregar droga num tempo de 3 minutos e ganhamos 1k, ou seja em 12 minutos iriamos conseguir fazer 4k, ou mais , dependendo do veiculo que é usado e do condutor ! E a profissão é de level 10
Então o que eu acho é que devia aumentar o que recebemos de motoboy para 4k , assim teríamos mais uma opção de profissão para escolher e iria ficar equilibrado para o level 50, provavelmente iriamos deixar de ver pessoas de level 50 ~100 a trabalhar de caçador / pescador, deixando assim veículos disponíveis para novatos de level 5.
Antigamente Motoboy era uma das melhores profissões todo mundo gostava, sei que tinha NRG era bem rápido de fazer, não peço para trocarem a moto, com esta está bom, assim deixa as coisas equilibrados, mas eu peço para colocar o salário de 4k, porque a profissão de Motoboy simplesmente é FODA ! Antes até dava prazer de ver o spawn de motoboy's com vários veículos lá estacionados e sem motos para trabalhar, era muito usada essa profissão, mas com o salário atual dela é impossível alguém usar esta profissão, pelos motivos que já expliquei acima.
Espero que compreendam o nosso lado de player , acho que não sou o único jogador a pensar assim dessa profissão.
- Roy
Experiente
Nick in-game : Roy
Registro : 08/11/2012
Re: [Reclamação] MotoBoys
Dom 19 Jan 2014 - 12:02
Concordo com voce em todos aspectos,pois é uma vergonha a profissao de MotoBoy.
Voce fez um tempo rapido ainda,porque eu gastei 14 Minutos pra fazer as entregas.
Voce fez um tempo rapido ainda,porque eu gastei 14 Minutos pra fazer as entregas.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Dom 19 Jan 2014 - 13:12
Concordo plenamente, a profissão de motoboy era uma das melhores do servidor, mas com essas alterações ela se tornou um verdadeiro "lixo". Ninguém usa ela para nada.
A NWD tem boas profissões só que elas foram desvalorizadas, não estou falando da questão do dinheiro, estou tentando afirmar as desvantagens comparando com outras profissões (como dito pelo Ghost) o tempo gasto para conseguir o valor ganho, é muito desigual.
A NWD tem boas profissões só que elas foram desvalorizadas, não estou falando da questão do dinheiro, estou tentando afirmar as desvantagens comparando com outras profissões (como dito pelo Ghost) o tempo gasto para conseguir o valor ganho, é muito desigual.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Dom 19 Jan 2014 - 13:29
É isso ai . Concordo em tudo o que ele falou ;D
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Dom 19 Jan 2014 - 13:44
Concordo Com oque vc disse!!
Tipo,eu comecei jogar,MotoBoy ja nao tinha salario de 4k mais,era 1.3k quando eu comecei
Ai eu tinha que ficar de caçador, ate lvl 120 pra pegar bombeiro
E nisso era lotadode caçador e so tinha apenas 4carros
Agr a profissao de MotoBoy esta simplismente abandonada
Nao vejo 1 MotoBoy no serve
Se voltar a ser 4k,eu volto a trabalhar u.u
Tipo,eu comecei jogar,MotoBoy ja nao tinha salario de 4k mais,era 1.3k quando eu comecei
Ai eu tinha que ficar de caçador, ate lvl 120 pra pegar bombeiro
E nisso era lotadode caçador e so tinha apenas 4carros
Agr a profissao de MotoBoy esta simplismente abandonada
Nao vejo 1 MotoBoy no serve
Se voltar a ser 4k,eu volto a trabalhar u.u
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Dom 19 Jan 2014 - 13:46
Concordo plenamente, até caminhoneiro que é level ZERO ganha mais ou menos igual em relação ao motoboy que é level CENTO E VINTE e ainda com aquela moto bem lenta, deveria sim pensarem em aumentar o salário
E olha que era pior, antes dessa atualização Motoboy ganhava menos ainda do que 2.2k.
E olha que era pior, antes dessa atualização Motoboy ganhava menos ainda do que 2.2k.
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012
Dom 19 Jan 2014 - 14:05
Bando de broaco velho que ganhava dinheiro fácil e agora reclamam pq querem ter profissão que ganhem mais grana e não tenham que se misturar com novato. Só digo uma coisa, Motorista de ônibus e Bombeiro são duas ótimas profissões que quase ninguém usa e dá dinheiro facilmente. Na boa, se ainda fosse uma reclamação de utilidade pública eu até concordaria e ajudaria, mas isso é só pra satisfação própria do bolso.
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Dom 19 Jan 2014 - 14:36
Provavelmente nem leu tudo e vem falando, pois a moto que tá é bem lenta, e muita gente usa Bombeiro sim, quase todo o mundo é bombeiro.Stradale_TZ3 escreveu:Bando de broaco velho que ganhava dinheiro fácil e agora reclamam pq querem ter profissão que ganhem mais grana e não tenham que se misturar com novato. Só digo uma coisa, Motorista de ônibus e Bombeiro são duas ótimas profissões que quase ninguém usa e dá dinheiro facilmente. Na boa, se ainda fosse uma reclamação de utilidade pública eu até concordaria e ajudaria, mas isso é só pra satisfação própria do bolso.
4k para motoboy com a moto atual não é muito não, pois a moto atual nem chega a 160 Km/h
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Dom 19 Jan 2014 - 14:40
Stradale_TZ3 escreveu:Bando de broaco velho que ganhava dinheiro fácil e agora reclamam pq querem ter profissão que ganhem mais grana e não tenham que se misturar com novato. Só digo uma coisa, Motorista de ônibus e Bombeiro são duas ótimas profissões que quase ninguém usa e dá dinheiro facilmente. Na boa, se ainda fosse uma reclamação de utilidade pública eu até concordaria e ajudaria, mas isso é só pra satisfação própria do bolso.
Você esta totalmente errado, ninguem aqui ta falando que quer dinheiro fácil, estamos tentando mostrar que a profissão de motoboy está sem utilidade nenhuma, até um caminhoneiro ou um aviãozinho ganha mais que motoboy (em questão do tempo) se quiser ganhar dinheiro fácil é só trabalhar com essas duas profissões, estamos tentando mostrar a desigualdade de profissões e os requisitos delas.
A profissão de motoboy é requerido o level 120, mas pra que esse requisito se até um caminhoneiro e um aviãozinho ganha melhor?
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Dom 19 Jan 2014 - 14:55
Concordo.
Porém, se ganhar 4k, tenho certeza que muitos jogadores vão usar essa profissão invés das outras. Atualmente são 15 motos, então poderia deixar apenas umas 5, pois assim as outras profissões não ficarão desvalorizadas como está atualmente motoboy.
Outra profissão que eu acho que deveria ganhar mais é maquinista. A profissão é enjoativa e ganha pouco, por isso é muito raro ver alguém nesse emprego. Na minha opinião 2,400k é um valor bom.
Porém, se ganhar 4k, tenho certeza que muitos jogadores vão usar essa profissão invés das outras. Atualmente são 15 motos, então poderia deixar apenas umas 5, pois assim as outras profissões não ficarão desvalorizadas como está atualmente motoboy.
Outra profissão que eu acho que deveria ganhar mais é maquinista. A profissão é enjoativa e ganha pouco, por isso é muito raro ver alguém nesse emprego. Na minha opinião 2,400k é um valor bom.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Dom 19 Jan 2014 - 15:18
Concordo com o Ghost.
Também deviam colocar para remover algumas das denuncias do forúm seria o próprio GM procurar os players que fazem RV, TH e quem anda em contra mão.
Colocar também Agência de Casas ou sejas um player vai na Agência e veria as casas liberadas por cash in game e shop dizendo o local delas e o ID.
Removerem as Agências de empregos assim os players iam ao spwan da profissão colocariam a skin da mesma e trabalhavam normalmente assim acabaria com os teleportes por causa das entregas das empresas e das fugas aos Policiais.
Colocar a profissão de pedreiro assim os players fariam as próprias munições e poderiam vender as mesmas.
E colocarem objetivos nas profissões ou seja pego camineiro e começo com cargas no valor menor e indo aumentando o valor das cargas. Ex: Começo com carga de roupa faço 20 entregas subo para a carga de Comida logo iria ganhar mais e assim sucessivamente assim os jogadores iriam se agarrar mais as profissões.
Também deviam colocar para remover algumas das denuncias do forúm seria o próprio GM procurar os players que fazem RV, TH e quem anda em contra mão.
Colocar também Agência de Casas ou sejas um player vai na Agência e veria as casas liberadas por cash in game e shop dizendo o local delas e o ID.
Removerem as Agências de empregos assim os players iam ao spwan da profissão colocariam a skin da mesma e trabalhavam normalmente assim acabaria com os teleportes por causa das entregas das empresas e das fugas aos Policiais.
Colocar a profissão de pedreiro assim os players fariam as próprias munições e poderiam vender as mesmas.
E colocarem objetivos nas profissões ou seja pego camineiro e começo com cargas no valor menor e indo aumentando o valor das cargas. Ex: Começo com carga de roupa faço 20 entregas subo para a carga de Comida logo iria ganhar mais e assim sucessivamente assim os jogadores iriam se agarrar mais as profissões.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Dom 19 Jan 2014 - 16:06
Isso é o sonho de todo mundo, seria um servidor praticamente perfeito, mas eu duvido fazerem isso!Dirt escreveu:Concordo com o Ghost.
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Dom 19 Jan 2014 - 16:26
Tópico maravilhoso, fiquei emocionado aqui.GhostRider._. escreveu:Meu nick: GhostRider._.
Reclamação:
Concordo plenamente com o Ghost, já joguei de Motoboy e sei como a profissão ta ruim. Não testei a nova moto no caso a "Wayfarer" porque a ultima vez que eu joguei de motoboy ainda tinha a NRG, me lembro até hj o tempo que eu fiz, foi 10 minutos e meio (pq eu sou piloto hehe).
A profissão de Motoboy ta muito desvalorizada, até bombeiro que é o mesmo level, se vc pegar incendio só em LS em 1hr vc já tem 50k na mão.
Tem que melhorar isso ae, e não é questão de ficar "RIQUINHO" é questão de pensar em tá começando no servidor agora, pros novatos que acabaram de sair dos caçadores terem mais uma opção de emprego, pq hoje em dia todo novato que sai de caçador vira Bombeiro ou Militar
Só pensem nisso
- Geovane Hartmann
Comentador(a)
Nick in-game : GeovaneJH
Registro : 17/11/2013
Ter 21 Jan 2014 - 13:32
Apoiados , demoro 15 minutos para terminar como motoboy , e recebo 2.2k ? e Aviãozinho demora 4 minutos e ganha 1k .
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Ter 21 Jan 2014 - 16:26
Discordo. ~LeDiscordando.
Brinks.
Er, bem, creio que um script checando o tempo em que a entrega é feita seja melhor. Ex: Eu faço a entrega em 8 minutos e ganho 3,7k ( random xD e assim vai. (:
Brinks.
Er, bem, creio que um script checando o tempo em que a entrega é feita seja melhor. Ex: Eu faço a entrega em 8 minutos e ganho 3,7k ( random xD e assim vai. (:
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Ter 21 Jan 2014 - 16:37
Concordo.Ninguem valoriza essa profissão.
De Veiz eu quando eu viro Motoboy para pegar a moto e zuar.
E Todas as Motos estão estacionadas ali.
Até seria Bom mudar a moto para a moto "FREEWAY"
Como o proprio nome da profissão diz "MOTOBOY"
Então Coloquem Motos de MOTOBOY.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Ter 21 Jan 2014 - 16:57
Em discussão na Staff.
Fechado até novas notícias.
Fechado até novas notícias.