Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 23:44
Meu nick: Legendary
Nick do jogador denúnciado: rasta.vourage
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: esses dias o mr bean falou que é proibido matar novatos do level 0 ate o level 10 e eu era level 5 o cara me matou nao sabia como denunciar ai tentei mandar as print pra adm mais nao consegui ai me registrei no forum e estou denunciando esse cara novamente, ja denunciei ele uma vez e agora estou denunciando novamente
outra denuncia que eu fiz sobre ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video/ScreenShot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico arrumado pela Staff.
alissom21
alissom21

Experiente
0%

Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sáb 25 Ago 2012 - 2:42
Acima de Level 5 Podia Matar, O Mr Bean Falou sobre level 10? se Falou Faz tempo , e como vc sabe? vc nao diz ser novato? pq isso nao tem no forum querido .
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:01
ele disse no jogo esses dias que nao é pra matar novato do level 0 até 10
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 25 Ago 2012 - 4:02
Sem punição!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos