Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 11:14
Tópico arrumado pela Staff.

Meu nick: Legendary
Nick do jogador denúnciado: foi o rasta courage
Motivo da denúncia:
Por que o jogador deve ser punido: ele fez db olha as duas print
Video/ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Legendary em Sex 24 Ago 2012 - 23:49, editado 2 vez(es)
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:43
Voce fica com 1 life no meio da rua e nao quer ser atropelado mano ? para de ser # Palavra Censurada # , voce fica com 1 de life e fica andando no meio da rua pra Ferrar os outros, eu levei sorte que estava de Assass , até tentei desviar, e vc foi pro lado em direçao ao meu carro , igual esta na Print , para de ser n00b e tentar ferrar os outros muleks , eu conheço mt bem as regras
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 20:41
na rua ? eu tava na rua cara? eu tava na calçada vc que veio me matar
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 21:04
Voce tava com menos de 10 de Life véey , andando de Apé no meio da rua, ai fica na frente ? mt esperto vc ,querendo Ferrar os outros, faz os caras perder 5k . mt bom
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 21:06
eu no meio da rua com 10 life ?
nossa meu deus do ceu porque tantas pessoasm inventam mentiras sem provas para se defender chinga, bate, mata e nao tem as malditas provas
cara cala a tua boca e espera calado
minhas prints estao la provando o db : D
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 22:48
Esses prints nao provam nada filho , vc fica com 10de Life andando no meio da rua pra ser atropelado , parabéns, cade seu print de vc com life entao ? só mostra vc com a life baixo ali , e é oq vc tava quando eu estava passando , vamos deixar pros adms resolver .
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 22:59
kkkkkkkkkkkkkkkk ja ta desesperado ? relaxa tu vai ser punido só espera uma adm vim aqui
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 23:02
Eu to suave filho , vc fica de putaria no server RPG , ai nao vai pra frente mesmo , fica com 10 de life, e se joga pros caras perder 5k , sem comentarios mesmo , vamos deixar pros adms resolver msm ..
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sex 24 Ago 2012 - 23:37
calma ai se eu to sem vida eu devo andar no meio da rua ? não! devo andar na calçada e vc como entra na calçada com seu carro e me atropela com tudo cara foi db sim assume ou não assume?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:18
voce que veio com o carro em mim amigo se liga
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Sáb 25 Ago 2012 - 4:07
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] rasta.courage [ Legendary ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos