Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]  Empty [ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]

Seg 16 Jan 2017 - 20:54
Meu nick: [GSF]Rambo

Nick dos envolvidos: Lynkolln

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava ensinando a novata onde era lugar onde se deve ir mais infelizmente chegou um player atirando o caminhão atrapalhando o serviço da caminhoneira, ela é uma novata pois não tem conta ainda no fórum e ela esta conhecendo agora o serve e um cara desse já quer bagunça atrapalhando o serviço do trabalhador(a).

Obs: Como a mesma não tem conta no fórum eu abrir essa denunciar por ela.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]

Seg 16 Jan 2017 - 21:56
-Eu estava de assassino e minha profissão é matar , por favor o jogo é -RPG entao siga o mesmo caminho , desculpe se acabei com seus planos de pegar a novata , mais trabalho e trabalho sendo level 10 ou 1000
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]

Seg 16 Jan 2017 - 22:18
Então já vi que você não sabe das regras do servidor então queira vê essa regra  só pra refrescar sua memoria.

#Edit: Não tive a intenção de querer pegar a novata ele pediu ajuda e eu estava ajudando até vc acabar de estragar tudo.

2.9 Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato (level 0 até o level 10) independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.4) não será tolerado.
- No caso da profissão de caminhoneiro é proibido totalmente atrapalhar os mesmos, até mesmo enquanto estiver indo carregar/descarregar. Isso apenas na profissão de caminhoneiro, pois a maioria dos caminhoneiros são novatos. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.


Espero intender e é como todos fala regra é regra.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]

Ter 17 Jan 2017 - 10:07
Não pode matar novato em trabalho.

Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]

Sáb 21 Jan 2017 - 23:00
Mark escreveu:Não pode matar novato em trabalho.

Será punido.
Punição aplicada!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lynkolln [ [GSF]Rambo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos