Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Seg 16 Jan 2017 - 0:10
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln

Level dos envolvidos: 1000

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estavas fazendo uma abordagem preventiva, quando os fomos surpreendidos por esses meliantes, chegaram
atirando, fazendo DB em civil e interrompendo a abordagem.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty ...

Seg 16 Jan 2017 - 0:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1°nao sabiamos que estavam numa abordagem,e estavamos em fuga.2°do carro nao dava pra ver ninguem sendo abordado.
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty pelas prints nao vi ninguem sendo abordado

Seg 16 Jan 2017 - 0:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
so vi voltarem o chat fora isso nao vi prints claras de que ainda estavam abordando.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Seg 16 Jan 2017 - 8:03
Acho que sua denuncia é inválida e voce mesmo sabe disso huehue pra que faze isso?

Entao vamos lá ....

Primeiramente eu estava de assassino e ja estava sendo procurado a alguns minutos , e eu e esses outros denunciados estavamos em fuga tambem a alguns minutos .

Segundo , todos esses policias estavam atras de nós porque estavamos fazendo um EVENTO do nosso clã Facção a Máfia que se conseguisse nos prender iriamos dar 50k como mostra as prints a seguir:

O evento estava rolando desde as 0h50 demos 30 minutos para nos prender sendo o premio 50k ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E por ultimo acho que a denuncia foi porque nao conseguiram hahah e tentaram muitas e muitas vezes .
Pesso que desconsiderem a denuncia pois não tem sentido.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Seg 16 Jan 2017 - 8:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vinicius_peres escreveu:Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln

Level dos envolvidos: 1000

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estavas fazendo uma abordagem preventiva, quando os fomos surpreendidos por esses meliantes, chegaram
atirando, fazendo DB em civil e interrompendo a abordagem.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu nao tinha percebido mas..
 como mostra a ultima print do denunciante vinicius_peres Antes mesmo de seus print eu ja tinha anunciado o Evento.
Botelho097
Botelho097



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Botelho_Yuri
Mensagens : 75
Registro : 08/11/2016

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Denuncia invalida

Seg 16 Jan 2017 - 12:52
denuncia totalmente invalida totalmente sem sentido ,essa denuncia tem que desconsiderar denuncia invalida como as print dele mesmo mostra
Joseilton Cardoso Junior
Joseilton Cardoso Junior



Novato(a)
0%

Nick in-game : JS_CASH
Mensagens : 15
Registro : 29/10/2016

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Mds

Seg 16 Jan 2017 - 15:43
Denúncia Totalmente Inválida e Sem Sentido Pois,Não Sabiamos Qui Vocês Estavão Abordando Outro Player !!
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Seg 16 Jan 2017 - 19:06
Joseilton Cardoso Junior escreveu:Denúncia Totalmente Inválida e Sem Sentido Pois,Não Sabiamos Qui Vocês Estavão Abordando Outro Player !!
-E outra eles estavam abordando em local proibido!
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Seg 16 Jan 2017 - 20:49
A primeira print é o local onde estava ocorrendo abordagem, e a morte do oficial que estava efetuando os procedimentos da abordagem.

Segunda print, eu corri para falar com vocês que ia denunciar por atrapalhar a abordagem, vocês continuaram atirando.

Na terceira print, subi o chat para comprovar que aquilo realmente era uma abordagem, mostrei o oficial Mac, chamando o ManoBrau16 
que estava sendo abordado naquela área onde a viatura estava parada.

Como podem ver, a quarta print serve para comprovar que ele estava sendo abordado atrás da agência onde a viatura estava parada, onde foi
que aconteceu todo o caso, dos meliante chegar, não respeitar o RPG do servidor, atrapalhando uma abordagem e fazendo DB em inocente.


Esses argumentos de pessoas desesperadas estão fazendo vocês passarem vergonha, tenham um pouco de dignidade. 
Se essas prints não são suficiente para comprovas que estávamos em ronda, tudo bem, não seja por isso meus amigos, tome aqui então.
Realmente, da para ver nessa print que não estávamos abordando ninguém né, rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos para as mentiras que eles falaram:
"1°nao sabiamos que estavam numa abordagem,e estavamos em fuga.2°do carro nao dava pra ver ninguem sendo abordado." - [OBB][]kevin[]
"so vi voltarem o chat fora isso nao vi prints claras de que ainda estavam abordando." - [OBB][]kevin[]

"Segundo , todos esses policias estavam atras de nós porque estavamos fazendo um EVENTO do nosso clã Facção a Máfia que se conseguisse nos prender iriamos dar 50k como mostra as prints a seguir:"  - Lynkolln
"E por ultimo acho que a denuncia foi porque nao conseguiram hahah e tentaram muitas e muitas vezes .
Pesso que desconsiderem a denuncia pois não tem sentido." - Lynkolln
"-E outra eles estavam abordando em local proibido!" - Lynkolln

Não irei mais responder os acusados, as provas estão ai, apenas devo explicação à aquele que vai analisar a denuncia, então  acalmem os corações, 
e outra, não precisa mentir que estávamos atrás de vocês, porque isso não ocorreu, agora quero saber, qual vai ser a próxima mentira.
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty nao vi isso nao

Seg 16 Jan 2017 - 23:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara primeiro lugar db entre procurados e policiais nao sao proibidos em segundo vi prints de abprdagem e tals mas nao vi print q comprove que quando estavamos atirando em vcs nao. vi nenhuma print q comprove q qando estavamos atirando ainda tavam na robda nao vi isso,
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Ter 17 Jan 2017 - 11:23
huehue como ja disse estou bem tranquilo pois estavamos realizando um evento , aguardo decisao da gerencia
Ana Paula Braga
Ana Paula Braga



Novato(a)
70%

Nick in-game : Ana_P
Mensagens : 13
Registro : 10/10/2016

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Qua 25 Jan 2017 - 3:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
yRenan - Coordenador
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Seg 30 Jan 2017 - 19:46
Lynkolln e JS_CASH serão punidos por atrapalhar ronda Policial, provas estão no chat kill do denunciante.


2.5 ANTI-RPG:



- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Ter 31 Jan 2017 - 13:01
Lynkolln Punido, JS_CASH ainda não.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Sex 3 Fev 2017 - 14:52
Feito.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [OBB][kevin[] - JS_CASH - Botelho_Yuri - Lynkolln [ vinicius_peres ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos