Ir para baixo
Jerry
Jerry



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jerry
Mensagens : 24
Registro : 24/01/2015

[Problema] Menu do meu set não aparece Empty [Problema] Menu do meu set não aparece

Qua 11 Jan 2017 - 22:23
Meu Nick: Jerry

Meu Level: 390

Breve Descrição do Problema: Eu tenho um set na conta Jerry, que e um infernus, faz 4 meses que não entro e hoje fui entra, e quando fui digita/meussets não apareceu, por que ? os ajudantes disse no jogo então você não tem. Não tem sentido eu menti, eu tenho o set INFERNUS, eu comprei, só que ta bugado não ta aparecendo pode verificar ai eu tenho um set. espero que me ajudem.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando o pagamento foi realizado e no dia eu comprei ate o vip ouro 30 dias também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Weezy em Sex 20 Jan 2017 - 14:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao título.)
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Menu do meu set não aparece Empty Re: [Problema] Menu do meu set não aparece

Sex 20 Jan 2017 - 14:38
Era um bug ou ainda está com esse problema?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Menu do meu set não aparece Empty Re: [Problema] Menu do meu set não aparece

Qui 26 Jan 2017 - 8:33
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Menu do meu set não aparece Empty Re: [Problema] Menu do meu set não aparece

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos