Ir para baixo
SOLDIER
SOLDIER



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : S.O.L.D.I.E.R
Mensagens : 2
Registro : 04/07/2017

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Ter 4 Jul 2017 - 21:55
Meu Nick: S.O.L.D.I.E.R

Meu Level: 52

Breve Descrição do Problema: Comprei um Set e o Vip o Set chegou mas o Vip ouro de 15 dias apareceu quando loguei e agora sumiu de vez ? Tenho print Da compra e tudo | Gostaria de saber se tem como trocar o veiculo do set próprio também

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hazard em Sáb 12 Ago 2017 - 0:04, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Tag corrigida)
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty Re: [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Ter 4 Jul 2017 - 23:50
Para trocar o veículo de set, terá que comprar a "Troca de set próprio", e quanto ao VIP, sumiu mesmo? Se sim, mande um formulário novamente, com o mesmo código, e relate o problema que ocorreu. (Quando resolver o problema com o VIP, informe no tópico).
SOLDIER
SOLDIER



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : S.O.L.D.I.E.R
Mensagens : 2
Registro : 04/07/2017

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty Re: [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Qua 5 Jul 2017 - 12:40
Já mandei um formulario explicando o erro , sumiu mesmo , quando loguei apareceu ai fui andar e sumiu , agora nao volta mais nao sei se foi bug ou se nao colocaram e apareceu por acaso ali
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty Re: [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Qua 5 Jul 2017 - 14:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bug listado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty Re: [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Seg 7 Ago 2017 - 21:30
JimCarrey setou vip Ouro para S.O.L.D.I.E.R Data 08/07/2017 Quantia de vip: 30 dias

Mais algum problema?
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty Re: [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Sáb 12 Ago 2017 - 0:04
Tópico abandonado pelo autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey Empty Re: [ Problema ] VIP OURO APAREÇE E SOME - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos