[Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência

+7
Zero
Renan
BonyBreak_.
David
Borges
KingsmaN
Sr.Sullivan_.
11 participantes
Ir para baixo
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.

Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência Empty [Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência

Ter 10 Jan 2017 - 21:23
Meu nick: Ronnei_killer

Meu level: 800

Reclamação:
Estou Aqui Novamente Tratando Do Meu Dinheiro Que Foi Bugado Ou Sei Lá, Venho Novamente Para Tentar Negociar Dando Em Troca Do Dinheiro Perdido Por Item SHOP, Aguardo Respostas e Se Quiser Provas De Algo a Relatar Do Bug Ou Sei Lá, So Pedir.

Última edição por yRenan em Sex 3 Fev 2017 - 15:00, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao título.)
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência Empty Re: [Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência

Ter 10 Jan 2017 - 21:31
Olá,

Bem a Staff não vai ira aceitar porque bugs de dinheiro eles(a) não tem responsabilidade, lamento.
Borges
Borges

Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência Empty Re: [Reclamação] Dinheiro sumiu da conta - Gerência

Ter 10 Jan 2017 - 22:20
Eles não devolvem a grana, nunca fique com quantia alta em mãos
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Qua 11 Jan 2017 - 8:38
Há poucas possibilidades deles devolverem à sua grana, mas é bem provável que não, então não crie expectativas. 
Aguarde à Gerência.
BonyBreak_.
BonyBreak_.

Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Registro : 09/05/2014

Sex 13 Jan 2017 - 0:32
Olá, Conversei com o dono o servidor e o mesmo pediu para que Ronnei_Killer Viesse no Forum para relatar um Problema Com Seu Nick A qual ele Devera Relatar o Seu Problema  Nesse Topico, Peço que o Mesmo se Pronuncie Por Favor.

Aguardo.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.

Comentador(a)
60%

Sáb 14 Jan 2017 - 19:56
aguardando... e kiss eu n estava com a quantia de 6.1kk na mão, eu penas loguei na minha conta estava precisando de dinheiro e fui ao caixa mais proximo e usei os seguintes comandos>: /entrarconta >> /caixa >> /SALDO e estava completamente zerado... se n for possivel devolver o dinheiro quero apenas 2 set de minha preferencia, se quiser print´s so pedir... n tenho motivos para esta aq mentindo.......................
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Sáb 14 Jan 2017 - 20:11
Amigo você vai morre falando ai essa staff não tem nada haver com bugs de grana no serve, infelizmente você vai ter que aceita isso se eu tivesse eu daria o mesmo sem compromisso.
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Sáb 14 Jan 2017 - 21:19
Ronnei Killer escreveu:aguardando... e kiss eu n estava com a quantia de 6.1kk na mão, eu penas loguei na minha conta estava precisando de dinheiro e fui ao caixa mais proximo e usei os seguintes comandos>: /entrarconta >> /caixa >> /SALDO e estava completamente zerado... se n for possivel devolver o dinheiro quero apenas 2 set de minha preferencia, se quiser print´s so pedir... n tenho motivos para esta aq mentindo.......................

Apenas aguarde um gerente caso tenha provas.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.

Comentador(a)
60%

Sáb 21 Jan 2017 - 2:37
Tenho Provas Sim, Se Quiser Só Pedir ! e Rambo Ngm Esta Falando Com Vc, Então Fica Xiu Ai, N Vai Ganha Cargo Respondendo Tópicos No Fórum.
Zero
Zero

Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016

Sáb 21 Jan 2017 - 8:45
[GSF]Neymar escreveu:Amigo você vai morre falando ai essa staff não tem nada haver com bugs de grana no serve, infelizmente você vai ter que aceita isso se eu tivesse eu daria o mesmo sem compromisso.
A Staff em si realmente não tem, mas o Jim tem sim. Ele é o dono e deveria resolver os bug's que o server tem, sem choro e sem babar ovo de staff pls.
Slak
Slak

Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Registro : 03/06/2016

Sáb 21 Jan 2017 - 12:09
Por isso eu coloco o selo anti inserto pq esse rambo fica comentando merdas nos topico achando que vai ganhar cargo kkkkakkkkkkk

Última edição por Rs Tutoriais em Sáb 21 Jan 2017 - 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Sáb 21 Jan 2017 - 19:58
Volcan escreveu:
[GSF]Neymar escreveu:Amigo você vai morre falando ai essa staff não tem nada haver com bugs de grana no serve, infelizmente você vai ter que aceita isso se eu tivesse eu daria o mesmo sem compromisso.
A Staff em si realmente não tem, mas o Jim tem sim. Ele é o dono e deveria resolver os bug's que o server tem, sem choro e sem babar ovo de staff pls.

Psé volcan você esta certo mais assim todos sabe desse bugs que esta tendo e sempre é bom comunicar a staff, mais toda vez que acontece isso eles fala que não tem nada haver com os bugs de dinheiro que tem no servidor então eu acho assim intendeu?.
[LSV]FILLIPE
[LSV]FILLIPE

Comentador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]FILLIPE
Registro : 28/05/2016

Dom 22 Jan 2017 - 22:30
Já aconteceu isso com migo, só q no caso foi menas grana, mais os staff n se responsabiliza por nada , eu tive a grana devolvida pq um lek de bom grato me devolveu.
Então dificilmente sera devolvido!
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Qua 25 Jan 2017 - 13:49
Olá,

Sinceramente não entendi nada do que você escreveu.
Poderia explicar melhor?

Até mais.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.

Comentador(a)
60%

Sex 27 Jan 2017 - 0:31
Bom... Eu Loguei e Estava Precisando De Dinheiro Para Comprar Créditos Fui ao Caixa Mais Próximo e Usei Os Seguintes Comandos: /entrarconta >> /caixa >> SALDO e Estava Completamente Zerado, logo eu que sou um Muleque desesperado Corre Atrás De Ajuda Falei Com Os Membro Da STAFF Que Estava On No Momento e Mandaram Eu Criar Um Tópico Aqui, Eu Criei Vários Meses Atrás e Nada De Respostas Criei Novamente e Nada e Hoje Estou Aq Novamente Afirmando Que o Server Bugo Meu Dinheiro, Conversei Com o Dirt e Ele Falo 3 Coisas Que Poderia Ter Acontecido, Eu Dei Minha Senha, Coisa Que Eu Não Faria Nem Fudendo, Desculpa o Linguajar, Keylogger Ou Bug, e Creio Eu Que Seja Bug Pq Se Descobri-se Minha Senha De Logar Teria Que Ter Minha Senha De Entrar Na Conta Do Banco, Tenho Prints e Tudo que Quiser, Tudo Oque Falei é Serio Pois Não Tenho Motivos Para Esta Mentindo Ou Brincando Com Vocês.
AlanWalker_.
AlanWalker_.

Experiente
50%

Nick in-game : AlanWalker_.
Registro : 21/01/2016

Sex 27 Jan 2017 - 2:48
Isso Também Já Aconteceu Comigo Tinha 2kk E Perdir Olha que tenho seguro e tudo . Espero Que Meu Primo Consiga O Dinheiro dele

Foi batalhando e madrugando que ele conseguiu esse dinheiro todo.
realmente ele está muito triste com isso;.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sex 3 Fev 2017 - 14:19
Olá,

Infelizmente não nos responsabilizamos por supostos bugs, pois é muito fácil forjar certas provas.

Até mais.
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Sex 3 Fev 2017 - 14:59
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos