[Reclamação]DINHEIRO DA CONTA SUMIU
5 participantes
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
[Reclamação]DINHEIRO DA CONTA SUMIU
Sex 1 Nov 2013 - 12:03
Meu nick: Exercito_EUA
Meu level: 1009
Reclamação:
Olá estou aqui para revindicar uma quantia em espécie que sumiu da minha conta bancaria no Servidor ...
Aqui esta a Print diária da conta >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outra print Diaria de Conta Bancaria >>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta print foi quando dei Falta do Dinheiro >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa foi um Pagamento Pendente >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: as 2 Prints do Saldo Diário são de Datas diferentes !
Aguardando a Staff ...
Meu level: 1009
Reclamação:
Olá estou aqui para revindicar uma quantia em espécie que sumiu da minha conta bancaria no Servidor ...
Aqui esta a Print diária da conta >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outra print Diaria de Conta Bancaria >>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta print foi quando dei Falta do Dinheiro >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa foi um Pagamento Pendente >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: as 2 Prints do Saldo Diário são de Datas diferentes !
Aguardando a Staff ...
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Re: [Reclamação]DINHEIRO DA CONTA SUMIU
Sex 1 Nov 2013 - 13:05
Staff não devolvem dinheiro perdidos, pelo fato dos players mal intencionados tentarem engana-los.
Mas espere algum Gerente pois eu nunca vi um Bug parecido de perder grana do banco.
- Christopher
Experiente
Dinheiro
Sex 1 Nov 2013 - 15:47
Mas isso e Fácil de saber para Staff pelo logo de transferências *--
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Sex 1 Nov 2013 - 16:08
Estranho perder grana do banco ... foi hackado?
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4648 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Seg 25 Nov 2024 - 13:14
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 1 Nov 2013 - 17:05
Toda grana recebida do Rodolfo nos últimos dias foi removida de todos os saldos por ordem de JimCarrey.
- Christopher
Experiente
Sex 1 Nov 2013 - 22:59
ah ta, demoraram a explicar, mas do mesmo jeito vlw, pedir uma Mixaria ele meu deu, eu pedir pq tava precisando !
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 1 Nov 2013 - 23:02
/\
Resolvido
Resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos