Ir para baixo
zTheus.
zTheus.



Experiente
0%

Nick in-game : zTheus.
Mensagens : 223
Registro : 19/05/2016

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty [Reclamação] Demora para resolver tópico

Ter 10 Jan 2017 - 13:50
Meu nick: zTheus.

Meu level: 0000

Reclamação:
Hoje faz 5 dias do meu banimento e abri um tópico no fórum, de começo me mandou aguardar. E por fim, estou aguardando até agora. Já vi diversas vezes o mesmo resolvendo tópicos/online no fórum, se quer me fazer de trouxa me fazendo esperar até fevereiro para resolver o meu tópico? Quero jogar, logar novamente na NWD.

Tópico: http://www.nwdgames.com/t61757-ban-ztheus-bruninhosteps


Última edição por Weezy em Sex 20 Jan 2017 - 14:33, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao título)
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty resposta

Ter 10 Jan 2017 - 16:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ii mano só relaxa ae, normal os gerentes demorarem pra resolver, só restar esperar mesmo pq duvido que vai vim um gerente nesse tópico KKKKKKKKKKKKKKKKK
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver tópico

Ter 10 Jan 2017 - 18:02
E aí,

Depende cada banimento eles precisa de analise diferente, não é porque eles não respondem seu banimento que eles não estão apurando a situação.. Aguarde que será resolvido, é nois.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver tópico

Ter 10 Jan 2017 - 18:15
É só esperar com calma que eles iram responder, tem nego com mais de meses esperando então paciência amigo.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver tópico

Qua 11 Jan 2017 - 8:47
BruninhoSteps escreveu:Seu caso esta sendo analisado, ja entrei em contato com a Gerência e vamos ver quais medidas deverão ser tomadas.

O seu caso ainda está sendo análisado pela Gerência, o que resta é aguardar.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver tópico

Sex 20 Jan 2017 - 15:05
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora para resolver tópico Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver tópico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos