Ir para baixo
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 19:46
Meu nick: [LSR]mask_
Meu level: 9000

Reclamação:
Boa noite, venho através desse tópico fazer uma reclamação de um SIMPLES BUG que vem ocorrendo no servidor, que é o tal do saldo negativo não poder sacar dinheiro nem receber transferência, sinceramente, serei obrigado a dizer que, o servidor vem aparentando mais BUGS do que NOVIDADES, uma coisa absurda não é mesmo? Custa alguma coisa o responsável pelo servidor o Sr. JimCarrey tirar 5, 10 minutos de sua linda vidinha e vim reiniciar o servidor? Sei que já teve vários tópicos relatando esse mesmo BUG, porém até agora não foi feito nada, um BUG simples, fácil de se arrumar, toda vez é um BUG diferente minha gente, assim não da po, curto o servidor demais, só que com esses BUGS fica meio difícil de ter um bom jogo não é mesmo?
Espero que alguém venha resolver isso logo. Grato.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 19:50
Ele disse mais cedo que iria reiniciar o servidor para corrigir o bug, apenas aguarde capaz que nessa madrugada o servidor seja reiniciado.(https://imgur.com/a/KWC3R)
Sobre o servidor apresentar mais bugs do que novidades, tem que entender uma coisa, quanto mais atualização o servidor tem está mais sujeito a aparecer bugs.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 19:54
Se é tão simples de arrumar, faça o código você mesmo, ué!

Nada é feito com mágica, custa nada seguir as recomendações e evitar que vocês mesmos sofram com isso até ser resolvido? E outro detalhe, bugs provenientes de atualizações não é de exclusividade da NWD, vai de um servidor minúsculo de MMO à um Cross Fire da vida. Pra você ver, a desenvolvedora do Cross Fire por mais que renda bilhões de reais não consegue ser perfeita, ou ao menos oferecer uma att ao ponto.
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 19:59
FelipeSilva escreveu:Se é tão simples de arrumar, faça o código você mesmo, ué!

Nada é feito com mágica, custa nada seguir as recomendações e evitar que vocês mesmos sofram com isso até ser resolvido? E outro detalhe, bugs provenientes de atualizações não é de exclusividade da NWD, vai de um servidor minúsculo de MMO à um Cross Fire da vida. Pra você ver, a desenvolvedora do Cross Fire por mais que renda bilhões de reais não consegue ser perfeita, ou ao menos oferecer uma att ao ponto.
Tá certo, porém meu direito como PLAYER é vim reclamar de algo que não está de acordo a um bom tempo, e esse BUG é simples sim po, e sobre os BUGS pendentes as atualizações eu concordo que é verdade, porém tem muita pouca novidade pra muito BUG, qual foi tio não vem enrosca o bigode comigo não
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 20:05
Já que sua reclamação é direcionada ao saldo negativo foi como eu expliquei, apenas aguarde o servidor reiniciar que muito provavelmente será nessa madrugada. Mais alguma reclamação ?

FelipeSilva escreveu:Se é tão simples de arrumar, faça o código você mesmo, ué!

Nada é feito com mágica, custa nada seguir as recomendações e evitar que vocês mesmos sofram com isso até ser resolvido? E outro detalhe, bugs provenientes de atualizações não é de exclusividade da NWD, vai de um servidor minúsculo de MMO à um Cross Fire da vida. Pra você ver, a desenvolvedora do Cross Fire por mais que renda bilhões de reais não consegue ser perfeita, ou ao menos oferecer uma att ao ponto.

Exatamente Cool
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 20:32
Pode fechar isso aí, ''dúvida'' sanada.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 21:14
mask_ escreveu:
FelipeSilva escreveu:Se é tão simples de arrumar, faça o código você mesmo, ué!

Nada é feito com mágica, custa nada seguir as recomendações e evitar que vocês mesmos sofram com isso até ser resolvido? E outro detalhe, bugs provenientes de atualizações não é de exclusividade da NWD, vai de um servidor minúsculo de MMO à um Cross Fire da vida. Pra você ver, a desenvolvedora do Cross Fire por mais que renda bilhões de reais não consegue ser perfeita, ou ao menos oferecer uma att ao ponto.
Tá certo, porém meu direito como PLAYER é vim reclamar de algo que não está de acordo a um bom tempo, e esse BUG é simples sim po, e sobre os BUGS pendentes as atualizações eu concordo que é verdade, porém tem muita pouca novidade pra muito BUG, qual foi tio não vem enrosca o bigode comigo não
Nada brother, só estou tentando esclarecer esse tipo de situação pra você. Sim, não só como você mas qualquer outro jogador tem esse direito, a questão é quando você abusa dele a partir do momento em que já foi "noticiada" a resolução. É ter paciência e causar o menos possível, afinal isso só atrasa o nosso lado como jogador.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ter 28 Nov 2017 - 21:34
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora para resolver um simples BUG. Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver um simples BUG.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos