Ir para baixo
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Visitado] [ Bug ]  morre e fica trocando de skin Empty [Visitado] [ Bug ] morre e fica trocando de skin

Sex 24 Ago 2012 - 9:18
Meu nick: FatJoe
Bréve descrição do Bug:

o Luizinho0_TnT da CSI , tava em um sultan ai de tanto ele fica atropelando o salles, que estava ausente, o carro dele pego fogo, e explodiu com o Luizinho0_TnT dentro, ai em vez dele sumi, nao, ele fico no msm lugar , só que trocando de skin oO?? q q é isso??









Ai depois ele aparece com a vida 0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


lol!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Visitado] [ Bug ]  morre e fica trocando de skin Empty Re: [Visitado] [ Bug ] morre e fica trocando de skin

Sex 24 Ago 2012 - 17:04
Até onde eu sei os admins ja sabem desse bug ai, e ja devem até ter passado pro jim, soque como ele anda ocupado ja sabe.
leonardo_lbm
leonardo_lbm



Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Mensagens : 135
Registro : 12/03/2012

[Visitado] [ Bug ]  morre e fica trocando de skin Empty Re: [Visitado] [ Bug ] morre e fica trocando de skin

Sex 24 Ago 2012 - 20:29
Já vi uma postagem sobre isso uma vez. No SA-MP tem um botão que faz você trocar de skins quando morre, então quando você entra no jogo de novo após isso você vai estar com ela.
Os admins falaram que iam avisar o Jim na época.
Very Happy
AFerreira
AFerreira



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 04/08/2012

[Visitado] [ Bug ]  morre e fica trocando de skin Empty Re: [Visitado] [ Bug ] morre e fica trocando de skin

Sáb 25 Ago 2012 - 20:54
leonardo_lbm escreveu:Já vi uma postagem sobre isso uma vez. No SA-MP tem um botão que faz você trocar de skins quando morre, então quando você entra no jogo de novo após isso você vai estar com ela.
Os admins falaram que iam avisar o Jim na época.
Very Happy

Você se refere ao botão F4?

Bom, caso for vale lembrar que o F4 retorna o player para a OnPlayerRequestClass(Onde escolhe as skins e tem os 3 botões "< > Spawn") quando o mesmo morre, portanto isso não tem nada haver com esse bug ai.
O que pode ter ocorrido é uma falha na OnPlayerDeath.

*Os textos em negrito: Quem programa Pawn, sabe no que estou falando :bounce:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Visitado] [ Bug ]  morre e fica trocando de skin Empty Re: [Visitado] [ Bug ] morre e fica trocando de skin

Ter 4 Set 2012 - 14:57
Isso acontece quando você dá f4 e troca de skin, depois que você respawna não desbuga mais, isso ja foi listado e em breve será fixado. Creio que no caso do cara ter ficaodo parado e trocado de skin depois de morto só tenha sido lag.
Conteúdo patrocinado

[Visitado] [ Bug ]  morre e fica trocando de skin Empty Re: [Visitado] [ Bug ] morre e fica trocando de skin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos