Ir para baixo
Goorilla
Goorilla



Novato(a)
0%

Mensagens : 47
Registro : 11/05/2012

[Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4 Empty [Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4

Sáb 12 maio 2012 - 20:28
Nick: Goorilla

Descrição: Quando aperto F4 aparece essa mensagem: Returning to class selection after next death e no momento que morro apareço na placa de Vinewood como na tela de login mas não para digitar a senha. Eu consigo escolher uma skin, mas não consigo voltar a jogar e quando relogo volto ao jogo com a skin que escolhi. Isso é algum tipo de bug?
O que aconteceu, houve danos? Não teve danos.

Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4 Empty Re: [Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4

Sáb 12 maio 2012 - 23:02
Me diz uma coisa, alguem aperta F4 no jogo? ._.
E isso prejudica em alguma coisa? Isso nao é um Bug 🐰
Goorilla
Goorilla



Novato(a)
0%

Mensagens : 47
Registro : 11/05/2012

[Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4 Empty Re: [Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4

Sáb 12 maio 2012 - 23:09
picaretta escreveu:Me diz uma coisa, alguem aperta F4 no jogo? ._.
E isso prejudica em alguma coisa? Isso nao é um Bug 🐰

Sei lá...
Vai que alguém quer lucrar 500 reais de mudar skin lol!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4 Empty Re: [Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4

Sáb 12 maio 2012 - 23:48
Isso é pra voltar pra 'Seleção de Skins' mas como nós somos RPG essa função é (ou éra) pra estar desativada, é "normal" ficar com outra skin quando faz isso... é só pedir pra um admin setar a de antes ou comprar (500 $ o_o).
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4 Empty Re: [Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4

Dom 13 maio 2012 - 0:40
E não apertar mais o F4 que não serve para nada Wink
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4 Empty Re: [Resolvido] [Bug] Skin trocando ao apertar F4

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos