Ir para baixo
Venom
Venom

Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Prisao atoa e injusta ! Empty [Reclamação] Prisao atoa e injusta !

Qui 29 Dez 2016 - 17:41
Meu nick: Lynkolln

Meu level: 251

Reclamação:
O smoke me prendeu atoa , eu tava escrevendo um anuncio e cliquei no enter sem querer , so deu tempo de por o v, ia escrever vendo casa ... , e ai ele me prendeu por anuncio invalido e nem me perguntou o que aconteceuu , eu tava anunciando faz hrs o vendo casa , ele nem pra ver isso, agora nada ver me prender por 252 minutos por anuncio invalido por causa de um v !
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Prisao atoa e injusta ! Empty Re: [Reclamação] Prisao atoa e injusta !

Qui 29 Dez 2016 - 21:18
Olá, amigo(a),

Isso acontece o que resta é você aceita, porque depois que faz isso não tem volta, as regras do servidor são bem claras. Veja!

Regras do anuncio:

Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.

Até mais!
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Prisao atoa e injusta ! Empty Re: [Reclamação] Prisao atoa e injusta !

Sex 30 Dez 2016 - 2:20
Já foi dito acima, Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos