Ir para baixo
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Reclamação] Prisão Injusta Empty [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 16:27
Meu nick: [GSF]Dimitri.Vegas

Meu level: 327

Reclamação:
O Player [GSF]Sweet._. me procurou por um motivo invalido que foi ''Boiola, ele conversou comigo e disse que estava arrependido e me pediu desculpas, e eu o desculpei, acho que ele deveria ser solto.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 16:31
O jogador não será solto pois isso geraria desordem. Imagine todos procurando por "Boiola" os amigos, aí depois vem no fórum e fala que era "zoeira" e que deve ser solto.
Sem cabimento.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 16:39
O [GSF]Sweet._. explicou tudo pro Dirt ele disse que se ele conversasse com o Mateus e ele falar em um topico pra ser solto ele iria, e ele procurou sem querer, oque ele me disse foi o seguinte, eu tinha cometido um crime e ele tava com o /procurar no chat e na hora eu fui preso por uma denuncia, ele disse que foi na cadeia pra zoar e me chamar de boiola e qnd ele escreveu boiola acabou saindo no /procurar assim procurando pelo motivo boiola,  Estou Aguardando o Dirt pois o Sweet explicou tudo pra ele
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 16:51
Errar e humano todos nos erramos, estou arrependido doque fiz mesmo sendo sem querer, conversei com o Dimitri e ele me desculpou por isso, Eu ia remover o jogador so que quando eu dava /removerlistap ( ID) ( Motivo ) Falava que o jogador não estava sendo procurado.

Quem e staff ai pode testar, Prender alguem, procurar e depois tentar dar /removerlistap 

Provas: https://imgur.com/a/U0ITf


Última edição por [GSF]Sweet._. em Sáb 30 Jan 2016 - 17:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Provas adicionadas)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 16:59
Eu lamento, mas quero que entenda o motivo de não podermos soltar o mesmo. Se soltarmos, todos vão achar que basta vir no fórum que irá ser solto, isso só vai dar mais trabalho pra STAFF, e nós já estamos bem sobrecarregados.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 17:02
Fecha então, Falam que e um server RPG? na vida real nos temos uma segunda chance e parece que nesse servidor não, Bom pelo que entendi vocÊs so nao soltam porque vai dar mais e mais trabalho pra vocês ? á me poupe pfv, Quantos staffs e sao ocupados assim? isso nem levaria tanto tempo assim
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Sáb 30 Jan 2016 - 17:13
O tempo que eu digo não é para te soltar. E sim para resolver as reclamações dos outros que vão ver que você foi solto após fazer isso.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Injusta Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos