Ir para baixo
picaretta
picaretta

Experiente
Banido(a)

Registro : 03/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Anders0n [ Pikaretta ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Anders0n [ Pikaretta ]

Qui 23 Ago 2012 - 15:06
Meu nick: Pikaretta
Nick do jogador denúnciado: Anders0n
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu "robei" um carro mas o carro era de casa entao nao tem como robar, dai ele me procura e remove pelo motivo: "ZOA", isso é brincadera q se fassa? se ele n tivesse tirado akele lixo dakele Tiago ia me prende...
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Anders0n [ Pikaretta ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Anders0n [ Pikaretta ]

Qui 23 Ago 2012 - 15:25
O.o vc teve a corangem de vim aki kkkkkkkkk. Cara vc tentou roubar uma moto ai eu t coloquei d procurado + como nao foi a minha eu removi pensei q era a minha. '-' Em fim.
picaretta
picaretta

Experiente
Banido(a)

Registro : 03/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Anders0n [ Pikaretta ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Anders0n [ Pikaretta ]

Qui 23 Ago 2012 - 18:46
uma moto que nao pode ser roubada, vc me procurou e ainda removeu com motivo invalido, ta nas prints, assumi teu erro!
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

Sex 24 Ago 2012 - 13:04
Errei so na hora d remover so isso e pronto se é pra ser punido por isso q me punam.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 25 Ago 2012 - 3:38
Punido\!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos