Ir para baixo
PeterPan

Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Bug ao algemar um fugitivo. Empty [Reclamação] Bug ao algemar um fugitivo.

Qua 7 Dez 2016 - 19:08
Meu nick: PeterPan

Meu level: 1600+

Reclamação:
Olha, estou cansado desse bug que nao arruma (nunca arrumo). O bug ocorre quando a vitima esta longe do veiculo, e assim que o fugitivo aperta F (Entrar no veiculo) junto com /algemar (ID) (do COP) buga a seguinte coisa: O fugitivo fica algemado, e consegue entrar como "MOTORISTA" do veiculo e sai fugindo, e algemado.

Quer um server RPG? ESTÁ LONGE DISSO
Wayne
Wayne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Bug ao algemar um fugitivo. Empty Re: [Reclamação] Bug ao algemar um fugitivo.

Qua 7 Dez 2016 - 19:26
Concordo com esse bug, mas não é sempre que ocorre é mais quando o cop ou fugitivo está lagado, o certo seria colocar para quando algemar o jogador, o mesmo ficar imovel sem conseguir se mecher.
PeterPan

Experiente
0%

[Reclamação] Bug ao algemar um fugitivo. Empty Re: [Reclamação] Bug ao algemar um fugitivo.

Qua 7 Dez 2016 - 19:30
[GSF]Wayne escreveu:Concordo com esse bug, mas não é sempre que ocorre é mais quando o cop ou fugitivo está lagado, o certo seria colocar para quando algemar o jogador, o mesmo ficar imovel sem conseguir se mecher.

Com certeza, seria bem mais RPG.
King
King

Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Registro : 18/04/2015

Qua 7 Dez 2016 - 19:51
Acho que o problema está relacionado ao SAMP e não ao servidor.
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Registro : 21/11/2014

Qua 7 Dez 2016 - 20:16
xJonnys_. escreveu:Acho que o problema está relacionado ao SAMP e não ao servidor.
Na realidade está relacionado ao servidor sim xJonnys_., o samp não vai deixa o player algemado imóvel sozinho vai ? alguém precisa mexer nele pra ajeitar, este tipo de bug digamos assim têm conserto, é possível deixa o player imóvel quando ele estiver algemado.
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

Qua 7 Dez 2016 - 21:45
Acho que é só fazer um sistema que quando você entra no veículo algemado, ele reconheça que você está algemado e mesmo 
apertando F depois de ser algemado não funcione. 

Se deixar o player paralisado também não vai ser RPG, é melhor do jeito que está, só consertar solucionar este problema que já vai
melhorar.
PeterPan

Experiente
0%

Qua 7 Dez 2016 - 22:17
vinicius_peres escreveu:Acho que é só fazer um sistema que quando você entra no veículo algemado, ele reconheça que você está algemado e mesmo 
apertando F depois de ser algemado não funcione. 

Se deixar o player paralisado também não vai ser RPG, é melhor do jeito que está, só consertar solucionar este problema que já vai
melhorar.
Geralmente um fugitivo com algemas são raras de fugir (isso eu falo na vida real), quando o policial militar algema, imediatamente eh parado, pois a vitima nao tem pra onde fugir.

Mesmo esse sinstema de as corrente se soltarem sozinhas, acho isso ant rpg. Pois policial que prende, tem a chave de soltar.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Qua 7 Dez 2016 - 22:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O SA-MP executa os comandos e teclas que são efetuados/clicadas primeiro. Obviamente isso ocorre porque o player clicou à tecla para entrar no veículo antes do policial algemá-lo. E por certas questões tal ação não é cancelada. Isso não é um bug do especificamente do servidor, mas sim, há possíveis soluções para tal coisa: Congelar o player também é anti-rpg; não há lógica em mudar algo considerado anti-rpg aplicando uma função que também será anti-rpg. Ao meu ver, o que melhor pode ser feito nessa situação, é uma função para que detecte o player em um veículo e que, caso o mesmo esteja algemado, será expulso do veículo. Talvez haja outra soluções para isso, mas de momento não penso em outra coisa melhor.
Falarei com o JimCarrey sobre isso... Dependendo do que concluirmos, pode ser criado algo para corrigir isso ou não.
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Qua 7 Dez 2016 - 23:00
Resolvido?
PeterPan

Experiente
0%

Qui 8 Dez 2016 - 9:37
Você ta certo John, essa maneira de "sair do carro automaticamente apos algemado", pode ser boa.
Muito obrigado pela atenção.

Pode fechar Hendrix ^^
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Qui 8 Dez 2016 - 9:43
Fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos