Ir para baixo
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC Empty [Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC

Qua 7 Dez 2016 - 13:29
Oi
Eu tinha um pc,ai esse pc quebrou,eu levei para arrumar e o cara lá falou que tinha queimado o processador e etc...falou um monte de coisa.
Então fui e comprei um pc novo pois o outro já era meio antigo,minha dúvida é a seguinte eu tenho o HD do meu pc antigo queria saber se tem como eu ligar essa HD no meu pc novo pra eu pegar alguns arquivos que eu preciso e que só tem nele,e ai tem como?
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC Empty Re: [Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC

Qua 7 Dez 2016 - 13:55
Veja jovem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC Empty Re: [Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC

Qua 7 Dez 2016 - 14:01
Obrigado.
Vou testar aqui,caso não der certo outro dia abro outro tópico,se quiser fechar fique a vontade.
---------> Caso alguém saber de outras formas de fazer isso,por favor mande uma MP <---------

Agradecido!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC Empty Re: [Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC

Qua 7 Dez 2016 - 14:52
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC Empty Re: [Dúvida] Transferir arquivos do HD para outro PC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos