Ir para baixo
avatar
Gusthavo_.



Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Mensagens : 210
Registro : 13/07/2013

[Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA  Empty [Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA

Seg 18 Nov 2013 - 10:14
Oi gente tudo blz ?.Eu queria saber uma solução para que eu possa baixar o anti crash mod de piscar alerta,etc.Quando eu mando instalar aparece o icone do Adobe Realer e quando clico no arquivo ja instalado aparece que o adobe não esta respondendo alguem ai tem uma solução para esse problema?


Última edição por Mayke em Seg 18 Nov 2013 - 10:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada.)
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA  Empty Re: [Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA

Seg 18 Nov 2013 - 15:38
Man vê se você ta usando a versão da Livraria Cleo dependendo do seu Mod se for de uma versão anterior e ou posterior pode acabar dando crash agora se for da mesma versão tente reinstalar sua livraria!
Espero ter ajudado Abs.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA  Empty Re: [Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA

Ter 19 Nov 2013 - 3:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse probleminha, não saberei lhe ajudar =/
Mas reinstale seu GTA em seguida faça o download do Mod Pisca Pisca


Link para download: Clique Aqui


E veja esse vídeo:


avatar
Gusthavo_.



Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Mensagens : 210
Registro : 13/07/2013

[Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA  Empty Re: [Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA

Ter 19 Nov 2013 - 11:38
vo tentar vlw ai
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA  Empty Re: [Dúvida] Falha ao fazer downloads de arquivos do GTA

Qua 20 Nov 2013 - 2:43
Resolvido?

# EDITADO

Sem resposta, vou considerar como resolvido.
Qualquer coisa pode-me mandar uma MP que eu reabro.

Tópico movido de 'Dúvidas em geral' para 'Dúvidas resolvidas/ignoradas.'
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos