Ir para baixo
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX Empty [Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX

Seg 28 Nov 2016 - 17:33
Meu nick: sonijMASTER

Meu level: 230

Reclamação:
Acho que o Smoke não analisou esta denúncia com muita cautela, não denunciei o player pelo fato dele estar cometendo DB contra mim, mas por ele estar cometendo DB em local proibido sem estar procurado.

2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- No spawn de Hospitais;
OBS¹: Não é proibido policiais matarem procurados e vice-versa nestas áreas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hendrix em Seg 28 Nov 2016 - 21:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX

Seg 28 Nov 2016 - 19:22
Eu vi você parado e não dá para saber quem atirou em você pois eles tão tentando matar o outro policial, Tem mais print pelo menos ?
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX

Seg 28 Nov 2016 - 20:02
O garupa realmente estava atirando em outro policial, mas o piloto claramente estava atirando em mim até porque o outro COP estava atras da moto deles, olha a direção dos tiros, não faz sentido ele querer acertar o COP atirando em minha direção. Só não apareceu no chat pelo fato deu estar de colete
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX

Sáb 3 Dez 2016 - 21:46
Poderia resolver este caso juntamente com outro STAFF? Já tive denúncia removida pelo fato deu estar com denúncias esgotadas sem ao menos ter uma resposta desse caso.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX

Sáb 3 Dez 2016 - 21:50
Desculpa a demora, Eu tinha pedido mais provas acima pois eles estavam tentando matar outro policial, ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida - Smoke.xX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos