Ir para baixo
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Nick Empty [Reclamação] Nick

Ter 22 Nov 2016 - 18:49
Meu nick: [LSV]TheFlash

Meu level: 00

Reclamação:
Eu criei um tópico em dúvidas, pois eu ia trocar o nick e botar um, só que esse '' um '' já estava sendo utilizado, MAS, a conta estava banida, e me disseram que não podia usar, ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ai hoje uma pessoa botou este nick que eu ia botar, e ela estava sendo utilizada já, porém a conta banida..
Estou reclamando a este tópico, que por favor, RESPONDAM O QUE SABEM, responderam errado e eu não troquei o nick por isso.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Ter 22 Nov 2016 - 20:41
Primeiramente se a conta está banida o nick está em uso, tornando-se impossível seu uso, a não ser que crie um nick parecido.

Ex¹: BrunoSteps (banido)
Ex²: BruninhoSteps (conta não existente)

Ou seja, é impossivel criar o mesmo nick do exemplo 1, só poderá usar o nick do exemplo 2.


Última edição por BruninhoSteps em Qua 23 Nov 2016 - 1:58, editado 1 vez(es)
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Ter 22 Nov 2016 - 20:47
Há uns dias atrás eu ia botar o nick de : Kratos_. porém ja existia esta conta e ela se encontrava banida, ai eu criei topico se eu podia criar nick com ela msm banida e tals, disseram que não...
Ai hj o Rodrigo_Mata mudou o nick para Kratos_. , então não sei o que aconteceu..
Tanto que existe até conta neste fórum aqui da NWD de um cara com o nick Kratos_. , da epoca de 2014, não é impossível pq aconteceu man
[GSF]W.Siqueira
[GSF]W.Siqueira



Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]W.Siqueira
Mensagens : 47
Registro : 12/10/2012

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Ter 22 Nov 2016 - 21:04
BruninhoSteps escreveu:Primeirante se a conta está banida o nick está em uso, tornando-se impossível seu uso, a não ser que crie um nick parecido.

Ex¹: BrunoSteps (banido)
Ex²: BruninhoSteps (conta não existente)

Ou seja, é impossivel criar o mesmo nick do exemplo 1, só poderá usar o nick do exemplo 2.
Desculpe contrariar mas tem sim
esses dias atras eu estava logado e entro um hacker com o MSM nick que o meu com o intuito de eu tomar ban
ele apenas mudou o L por i maiusculo
qualquer letra maiuscula que mude para minuscula ou vise e versa podera ser usado como aconteceu cmg e com o Player [GSF]Felipe_.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Ter 22 Nov 2016 - 21:48
TheFlash, sim existe um nick Kratos._. o mesmo Rodrigo_Mata colocou Kratos_. Sendo assim diferencia por _. e ._.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Qua 23 Nov 2016 - 2:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
willian_henrique[nwd] escreveu:
BruninhoSteps escreveu:Primeirante se a conta está banida o nick está em uso, tornando-se impossível seu uso, a não ser que crie um nick parecido.

Ex¹: BrunoSteps (banido)
Ex²: BruninhoSteps (conta não existente)

Ou seja, é impossivel criar o mesmo nick do exemplo 1, só poderá usar o nick do exemplo 2.
Desculpe contrariar mas tem sim
esses dias atras eu estava logado e entro um hacker com o MSM nick que o meu com o intuito de eu tomar ban
ele apenas mudou o L por i maiusculo
qualquer letra maiuscula que mude para minuscula ou vise e versa podera ser usado como aconteceu cmg e com o Player [GSF]Felipe_.

Mas é claro né... trocou-se o L pelo I, o que to querendo dizer é que não é possivel criar com o mesmo nick, pq já está em uso, no caso do Kratos_. ele mudou o final Kratos._., ou seja, é diferente.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Qua 23 Nov 2016 - 9:42
Resolvido?
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Qua 23 Nov 2016 - 13:22
Eu que vendi a troca do Kratos_., ele acrescentou um ponto antes do underline.

Quando eu mudei meu nick para Jhonny já existia e o Jim excluiu e setou para mim, depende do caso e histórico do player também, exemplo leveis e etc...

Não tem o porquê reclamar cara, quem criou essa conta ja possuia bens e um mal histórico ( acredito eu ) por isso Jim não setou para você.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Qua 23 Nov 2016 - 20:58
JhonnyTube escreveu:Eu que vendi a troca do Kratos_., ele acrescentou um ponto antes do underline.

Quando eu mudei meu nick para Jhonny já existia e o Jim excluiu e setou para mim, depende do caso e histórico do player também, exemplo leveis e etc...

Não tem o porquê reclamar cara, quem criou essa conta ja possuia bens e um mal histórico ( acredito eu ) por isso Jim não setou para você.
Quando contas são excluidas para ter o nick setado, geralmente são casos diferenciados, ou seja, contas criadas há mais de 1 ano que o jogador só criou, entrou 1 vez, não upou nada, deslogou e nunca mais logou, esses casos a conta é deletada para que o jogador tenha o nick que almeja.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Sex 25 Nov 2016 - 17:42
BruninhoSteps escreveu:Quando contas são excluidas para ter o nick setado, geralmente são casos diferenciados, ou seja, contas criadas há mais de 1 ano que o jogador só criou, entrou 1 vez, não upou nada, deslogou e nunca mais logou, esses casos a conta é deletada para que o jogador tenha o nick que almeja.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nick Empty Re: [Reclamação] Nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos