Ir para baixo
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Gang Zone < Tópico de Urgência Empty [Reclamação] Gang Zone < Tópico de Urgência

Seg 21 Nov 2016 - 13:27
Meu nick: JhonnyTube

Meu level: 1500

Reclamação:
Olá!
Tem um bug que acontece quase sempre comigo e acredito que com todos também

Exemplo : Estou na agencia de los santos e aparece em meu nick que estou com x de vida e caso alguem me matar não será preso.

Isso está me atrapalhando muito, hoje fiquei ausente na minha casa em angel pine, fora da GZ ( estava com esse bugzim ) acho que alguem me matou e deu spawn na favela, aproveitaram da minha ausência, mataram diversas vezes, assim prejudicando meu frag da favela, isso sem contar que muita das vezes players fazem fuga assim e o policial mata o procurado e mesmo não vai preso!

Esse bug já foi relatado, essa foi uma explicação sobre o que acontece em geral por motivo desse bug, peço que encaminhe ao Jim esse tópico para que resolva mais rápido ou da preferência a este tópico exemplo coloca TAG URGENTE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São coisas que atrapalha muito.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Gang Zone < Tópico de Urgência Empty Re: [Reclamação] Gang Zone < Tópico de Urgência

Sáb 3 Dez 2016 - 21:53
Este bug o Jim já está sabendo, Oque nos resta é aguardar agora.

Mais alguma reclamação ou bug para dizer ?
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Gang Zone < Tópico de Urgência Empty Re: [Reclamação] Gang Zone < Tópico de Urgência

Ter 6 Dez 2016 - 11:37
Cara, essa reclamação foi quando esse bug não era em geral, agora tomou conta do servidor... por tanto man, tenho mais nada a reclamar não kkk, fudeu foi tudo. -q
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Ter 6 Dez 2016 - 11:56
Vamos aguardar e logo será resolvido
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos