[Reclamação] Gangue Zone
+4
DonaMonica
[SRD]Jesus
fTnX
[G2R]Zayn
8 participantes
- [G2R]Zayn
Experiente
Nick in-game : [G2R]Zayn
Registro : 09/04/2015
[Reclamação] Gangue Zone
Dom 21 Ago 2016 - 17:10
Meu nick: [PHD]Shark
Meu level: 970
Reclamação:
Olá venho aqui em nome de meu clã PlayHarD reclama de um certo clã que domina as '' GZ '' com helicóptero na minha opinião isso e errado pra mim, pessoas que usa esse metodo e pessoas sem habilidades e jogabilidades não e a primeira vez que acontece, por mim devia ter uma regra mas acho que não deve ter por causa que nunca teve reclamação ou denuncias então espero que resolvam isso porque ta foda muitos players sem jogabilidade da SHIELD estão a fazer isso, obrigado grato dez de já ...
Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reclamação:
Olá venho aqui em nome de meu clã PlayHarD reclama de um certo clã que domina as '' GZ '' com helicóptero na minha opinião isso e errado pra mim, pessoas que usa esse metodo e pessoas sem habilidades e jogabilidades não e a primeira vez que acontece, por mim devia ter uma regra mas acho que não deve ter por causa que nunca teve reclamação ou denuncias então espero que resolvam isso porque ta foda muitos players sem jogabilidade da SHIELD estão a fazer isso, obrigado grato dez de já ...
Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- fTnX
Nick in-game : fTnX
Registro : 05/08/2013
Re: [Reclamação] Gangue Zone
Dom 21 Ago 2016 - 17:16
É, eu acho que deviam criar uma regra, eles estão de heli no céu, impossível matar só de DB.
Tirei algumas prints também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tirei algumas prints também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• NwD Player Since 2013 •
- [SRD]Jesus
Novato(a)
Nick in-game : [SRD]Jesus
Registro : 04/04/2016
Dom 21 Ago 2016 - 17:16
[PHD]Shark escreveu:Meu nick: [PHD]Shark
Reclamação:
Concordo.
Pints : https://imgur.com/a/91pW6
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Dom 21 Ago 2016 - 17:26
Também concordo, isso e bastante errado além de ser ANT - RPG/RP.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Dom 21 Ago 2016 - 18:06
É liberado dominar GZ de helicóptero, Quem sabe com essa reclamação futuramente pode ter uma regra.
Algo mais para reclamar ?
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Dom 21 Ago 2016 - 18:17
Liberado? Se é proibido dominar uma GZ de Jetpack, porque seria liberado de Helicóptero?Smoke.xX escreveu:É liberado dominar GZ de helicóptero, Quem sabe com essa reclamação futuramente pode ter uma regra.
Isso já foi falado pelo ex-gerente Miliiito, é proibido, pois se caracteriza uma atitude Ant-RPG.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Dom 21 Ago 2016 - 23:47
Verdade concordo deve ter uma regra de proibição de Aéreas.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Seg 22 Ago 2016 - 0:03
Sem resposta do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos