Ir para baixo
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer] Empty [Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer]

Ter 21 Ago 2012 - 1:16
Nick: icebelmer
Nick do Jogador denúnciado: CARMELO_ANTONY
Motivo: Motivo da denúncia. eu estava proximo a dp quando o CARMELO_ANTONY que estava com pouca vida se jogou
na frente do meu carro. acabei matando e preso então fui conversar com ele
pra saber o do porque fazer aquilo então ele mencionou uma denuncia que fiz contra ele. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
se isso foi vingança espero que ele seja punido alias ele confeço no chat.
que pulou na frente do meu carro
SS/Vídeo: PRÓVA. (A Administração só podem punir quando á uma PROVA)

aqui ele me agradece por ter matado ele.
Spoiler:

aqui ele fala qual foi o motivo.
Spoiler:

aqui ele confessa que pulou na frente do meu carro.
Spoiler:
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer]

Ter 21 Ago 2012 - 22:15
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
parcero , admito se joguei em cima do carro dele msm , pq tava na alma , mais se for pra punir vai ter q punir o serv inteiro pq tdo mundo faz isso , mais nguem posta aki pq nem tdo mundo é ''BêBê '' chorão pra posta isso aki e fik mi pedindo 5 k de volta !
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer]

Qua 22 Ago 2012 - 0:08
carmelo_antony escreveu:parcero , admito se joguei em cima do carro dele msm , pq tava na alma , mais se for pra punir vai ter q punir o serv inteiro pq tdo mundo faz isso , mais nguem posta aki pq nem tdo mundo é ''BêBê '' chorão pra posta isso aki e fik mi pedindo 5 k de volta !

gostei da sua atitude em admitir: dois problemas você causou 1º atrapalho meu trabalho, 2º me fez gastar 5k desnecessario. por atitude que somente vandalos cometem espero que seja punido pra servir e dar exemplo para os demais. obrigado e ate mais.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:28
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] CARMELO_ANTONY [icebelmer]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos