Ir para baixo
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer] Empty [Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer]

Dom 15 Jul 2012 - 0:05
Nick: icebelmer
Nick do Jogador denúnciado: doDY_.
Motivo: Motivo da denúncia. andre_tody estava como procurado fui prender ele então o doDY_. que se diz irmão do procurado resolveu defender
deixando o carro em cima de min. tudo isso pq operação Chuck está sendo um sucesso. os animos e choros ficam para depois. obrigado
SS/Vídeo: PRÓVA. (A Administração só podem punir quando á uma PROVA)
me atropelo achei que n iria cometer DB mais comecei printa
Spoiler:
ele descendo do carro.
Spoiler:
ele indo ao encontro do suposto irmão andre_tody.
Spoiler:
aqui ele tenta enganar dizendo algumas mentiras. como:
Spoiler:
dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer]

Dom 15 Jul 2012 - 0:16
Caraa tava dao lg que eu taquei o carra corendo ne ai peguei o outro carro e vui ver a hora que vc tava morendo e ai nem de tenpo de tira o carro de sima

peso descupa
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer]

Seg 16 Jul 2012 - 13:20
dody escreveu:Caraa tava dao lg que eu taquei o carra corendo ne ai peguei o outro carro e vui ver a hora que vc tava morendo e ai nem de tenpo de tira o carro de sima

peso descupa

andre_tody é seu irmão ? alias voce deixo o carro em cima deu ate tempo pra fechar a porta do veiculo e sair.
quer um concelho melhore suas atitutes ou caso continue assim logo-logo você estará na revisão de BANIDOS.
dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer]

Seg 16 Jul 2012 - 15:40
Se vc falo isso quem sou eu pra desmendir
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer]

Qui 2 Ago 2012 - 11:29
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer] Empty Re: [Resolvido] [Denúncia] doDY_. [icebelmer]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos