Ir para baixo
blendon

Comentador(a)
0%

Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.] Empty [Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.]

Seg 20 Ago 2012 - 21:51
nick: blendon_.

nick do jogador denuciado: FantaSm4

motivo: abuser poder/comando

porque o jogador deve ser punido: porque eu estavo na rua e ele me boto como procurado por TH sendo que eu nen fiz nada com ele e nen tava perto dele isso e um abuser

print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FANTA-SM4

Novato(a)
0%

Registro : 13/08/2012

[Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.] Empty Re: [Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.]

Ter 21 Ago 2012 - 16:08
Primeiro, por que vc tava me localizando?
Segundo, eu tava de moto atraz de outro id com minha moto(print 1), quando eu bati no poste e fiquei com pouco sangue vc veio com esse carro de Censurado me atropelar q nem um Censurado enquanto outro me matava(print 2). O Fabrício que me mato eu nao coloquei de Tentativa de Homicídio porque já estava no hospital. Censurado
blendon

Comentador(a)
0%

Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.] Empty Re: [Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.]

Ter 21 Ago 2012 - 21:19
Censurado e vc e primeiro que eu nen passei perto de vc seu Censurado eu nen ti atropelei eu estavo andando ate de vagar
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 25 Ago 2012 - 3:26
tem com perto sem provas suficientes
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos