[Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.]
3 participantes
- blendon
Comentador(a)
Registro : 24/03/2012
[Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.]
Seg 20 Ago 2012 - 21:51
nick: blendon_.
nick do jogador denuciado: FantaSm4
motivo: abuser poder/comando
porque o jogador deve ser punido: porque eu estavo na rua e ele me boto como procurado por TH sendo que eu nen fiz nada com ele e nen tava perto dele isso e um abuser
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nick do jogador denuciado: FantaSm4
motivo: abuser poder/comando
porque o jogador deve ser punido: porque eu estavo na rua e ele me boto como procurado por TH sendo que eu nen fiz nada com ele e nen tava perto dele isso e um abuser
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- FANTA-SM4
Novato(a)
Registro : 13/08/2012
Re: [Resolvido] [Denucia] FantaSm4 [blendon_.]
Ter 21 Ago 2012 - 16:08
Primeiro, por que vc tava me localizando?
Segundo, eu tava de moto atraz de outro id com minha moto(print 1), quando eu bati no poste e fiquei com pouco sangue vc veio com esse carro de Censurado me atropelar q nem um Censurado enquanto outro me matava(print 2). O Fabrício que me mato eu nao coloquei de Tentativa de Homicídio porque já estava no hospital. Censurado
Segundo, eu tava de moto atraz de outro id com minha moto(print 1), quando eu bati no poste e fiquei com pouco sangue vc veio com esse carro de Censurado me atropelar q nem um Censurado enquanto outro me matava(print 2). O Fabrício que me mato eu nao coloquei de Tentativa de Homicídio porque já estava no hospital. Censurado
- blendon
Comentador(a)
Registro : 24/03/2012
Ter 21 Ago 2012 - 21:19
Censurado e vc e primeiro que eu nen passei perto de vc seu Censurado eu nen ti atropelei eu estavo andando ate de vagar
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 25 Ago 2012 - 3:26
tem com perto sem provas suficientes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos