[DENUCIA] Piu [ dj jhonathans ]
3 participantes
- dj_jhonathans
Comentador(a)
Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013
[DENUCIA] Piu [ dj jhonathans ]
Qua 15 maio 2013 - 16:32
Meu nick: dj_jhonathans
Nick do denúnciado: Piu
Level do denúnciado: nao sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava resolvendo um roubo de veiulo na area de cacar quando chegou o oficial militar Piu e viu eu tirando um cacador do carro que ele nao queria desçe do carro pra resolver que ele cometeu Rv ai piu chegou nem perguntou oq estava aconteçendo nem nada so fez coloca eu procurado e me prendeu e falou que eu queria roubar o caminhão dos cacadores so que eu sou delegado sem logica ele so fez me prender nem perguntou nada informaçoes e antes de tudo ele tinha mandado eu cuidar do suspeito e me prendeu depois
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Piu
Level do denúnciado: nao sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava resolvendo um roubo de veiulo na area de cacar quando chegou o oficial militar Piu e viu eu tirando um cacador do carro que ele nao queria desçe do carro pra resolver que ele cometeu Rv ai piu chegou nem perguntou oq estava aconteçendo nem nada so fez coloca eu procurado e me prendeu e falou que eu queria roubar o caminhão dos cacadores so que eu sou delegado sem logica ele so fez me prender nem perguntou nada informaçoes e antes de tudo ele tinha mandado eu cuidar do suspeito e me prendeu depois
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Piu_
Comentador(a)
Nick in-game : Piu
Registro : 14/04/2013
Re: [DENUCIA] Piu [ dj jhonathans ]
Qua 15 maio 2013 - 16:54
Você tirou ele do carro, você não tinha provas de que o cara roubou aquele caminhao, porque na hora que o player que dizia "estar sendo roubado" denunciou o carinha pelo /190, agente chegou junto la, ai tu tirou ele do caminhão sem provas e nada, e oque REVISTAR iria adiantar, sendo que ele estava sendo acusado sem provas de ter roubado o caminhao? Eu simplesmente procurei vc e prendi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah e outra, na sua print ainda ta dizendo que você tava tentando algemar ele, e tudo porque? Por RV, ok, mas sem provas, isso não responde o porque de vc tentar algemar ele e roubar o carro dele, tudo isso sem provas.
Ah e outra, na sua print ainda ta dizendo que você tava tentando algemar ele, e tudo porque? Por RV, ok, mas sem provas, isso não responde o porque de vc tentar algemar ele e roubar o carro dele, tudo isso sem provas.
- dj_jhonathans
Comentador(a)
Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013
voce fez errado de todo geito
Qui 16 maio 2013 - 2:38
msm assim voce me procurou e prendeu so pq eu tirei ele do carro sem logica e pra que mandou eu cuidar dele ? se depois me prendeu acho que voce tava preçisando de 300 reais.
- Piu_
Comentador(a)
Nick in-game : Piu
Registro : 14/04/2013
Qui 16 maio 2013 - 7:32
Essa não é a questão, eu não fico trampando de policial, e sim de bombeiro, e outra mano, eu só fiz oque eu devia fazer, e quando eu mandei vc cuidar dele, era pra perguntar, ou mandar sair do carro, ou tentar descobrir alguma coisa etc, você parece que não sabe resolver as coisas a não ser já ir tirando algemando e ir perguntando, tava na cara que vc ia fazer alguma Mer*a de pois disso.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 19 maio 2013 - 5:32
Piu_ escreveu:Você tirou ele do carro, você não tinha provas de que o cara roubou aquele caminhao, porque na hora que o player que dizia "estar sendo roubado" denunciou o carinha pelo /190, agente chegou junto la, ai tu tirou ele do caminhão sem provas e nada, e oque REVISTAR iria adiantar, sendo que ele estava sendo acusado sem provas de ter roubado o caminhao? Eu simplesmente procurei vc e prendi
Tópico ignorado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos