[ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência
3 participantes
- Flaphyr
Comentador(a)
Nick in-game : Flaphyr
Registro : 10/01/2016
[ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência
Qua 9 Nov 2016 - 18:55
Meu nick: Flaphyr
Meu level: 186
Staff responsável: Dirt
Motivo do ban: ...
Por que eu acho que devo ser desbanido:
Eu falei com o Jim sobre, expliquei o caso, e decidi ficar com esta conta aqui, quero começar uma vida nova na NWD, sem confusões, sem nada disso.
Eu realmente estou disposto a mudar ;-;
Por favor, só uma chance, Dirt
Print do momento do ban:
Meu level: 186
Staff responsável: Dirt
Motivo do ban: ...
Por que eu acho que devo ser desbanido:
Eu falei com o Jim sobre, expliquei o caso, e decidi ficar com esta conta aqui, quero começar uma vida nova na NWD, sem confusões, sem nada disso.
Eu realmente estou disposto a mudar ;-;
Por favor, só uma chance, Dirt
Print do momento do ban:
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência
Seg 16 Jan 2017 - 13:27
Olá,
Poderia me explicar o caso?
Até mais.
Poderia me explicar o caso?
Até mais.
- Flaphyr
Comentador(a)
Seg 16 Jan 2017 - 16:50
Expliquei ele sobre essa conta, e a revisão que eu havia pedido na outra. Ele me disse que todos são iguais, que não pode haver exceção pra ninguém pois ele estaria sendo injusto com os outros, e que por isso eu devia ficar só com uma delas, então eu quis ficar com essa aqui e começar uma vida nova na NWD. Mas foi tarde demais ._.'
- Flaphyr
Comentador(a)
Seg 16 Jan 2017 - 17:33
Eu desisto :')
Sei que a maior parte (quase todos) não querem que eu volte, então vou fazer o que é melhor para vocês e para mim.
Obrigado NWD, por todos os momentos, por todos os amigos (alguns só diziam ser), por todos os inimigos (no fundo eu te amo Charles) e por todas as tretas (essas os Portugas são profissionais). Me desculpem, nenhuma das minhas ações foram pra prejudicar vocês e sim me beneficiar.
Vai ser melhor pra mim também, porque querendo ou não, SA-MP é um vício, mesmo sendo a NWD, sem nenhuma profissão nova, nenhuma atualização boa. Tentei voltar de várias maneiras e recomeçar, porém não sou apto pra voltar e nem mereço voltar.
Me desculpem os que denunciei, sou um babaca mesmo, sentia prazer em fazer isso ("amigos" influenciaram bastante, tomem cuidado com quem vocês andam/falam no dia a dia na NWD).
É isso, obrigado por tudo, beijo na ânus do iMont, nunca vou esquecer dos momentos de baba ovo e.e
GSF, o melhor Clã <3 Fui um mongol por ter sujado o nome do Clã, mas nunca vai deixar de ser o melhor Clã da NWD, sucesso pra vocês sz
Antes de fazer alguma coisa de errado, pensem bastante nas consequências <3
Não gastem seu tempo denunciando no fórum. Se alguém fez algo errado com você, deixa pra lá, joga teu jogo numa boa, sem se estressar em fórum e confusões. Em especial você, Otaqui_Pl4ys, isso não leva a lugar nenhum a não ser rivalidade entre Clãs e relacionamentos. Bj
Sucesso sempre para o servidor, que o Jim acorde e faça alguma coisa pro servidor crescer. Amém.
Pra finalizar, fiquem com a melhor treta de todas <3
Beijos do Tio Crowley :')
- [GSF]KosTaiN
Experiente
Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Registro : 30/03/2016
Qua 18 Jan 2017 - 22:22
#REMOVIDO#Flaphyr escreveu:Eu desisto :')Sei que a maior parte (quase todos) não querem que eu volte, então vou fazer o que é melhor para vocês e para mim.Obrigado NWD, por todos os momentos, por todos os amigos (alguns só diziam ser), por todos os inimigos (no fundo eu te amo Charles) e por todas as tretas (essas os Portugas são profissionais). Me desculpem, nenhuma das minhas ações foram pra prejudicar vocês e sim me beneficiar.Vai ser melhor pra mim também, porque querendo ou não, SA-MP é um vício, mesmo sendo a NWD, sem nenhuma profissão nova, nenhuma atualização boa. Tentei voltar de várias maneiras e recomeçar, porém não sou apto pra voltar e nem mereço voltar.Me desculpem os que denunciei, sou um babaca mesmo, sentia prazer em fazer isso ("amigos" influenciaram bastante, tomem cuidado com quem vocês andam/falam no dia a dia na NWD).É isso, obrigado por tudo, beijo na ânus do iMont, nunca vou esquecer dos momentos de baba ovo e.eGSF, o melhor Clã <3 Fui um mongol por ter sujado o nome do Clã, mas nunca vai deixar de ser o melhor Clã da NWD, sucesso pra vocês szAntes de fazer alguma coisa de errado, pensem bastante nas consequências <3Não gastem seu tempo denunciando no fórum. Se alguém fez algo errado com você, deixa pra lá, joga teu jogo numa boa, sem se estressar em fórum e confusões. Em especial você, Otaqui_Pl4ys, isso não leva a lugar nenhum a não ser rivalidade entre Clãs e relacionamentos. BjSucesso sempre para o servidor, que o Jim acorde e faça alguma coisa pro servidor crescer. Amém.Pra finalizar, fiquem com a melhor treta de todas <3Beijos do Tio Crowley :')
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
yRenan - Coordenador
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qui 19 Jan 2017 - 13:37
Olá,
Já que não tem interesse em voltar, tudo bem, mas saiba que mesmo que tivesse eu não deixaria.
Até mais.
Já que não tem interesse em voltar, tudo bem, mas saiba que mesmo que tivesse eu não deixaria.
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos