Ir para baixo
Flaphyr
Flaphyr

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Registro : 10/01/2016

[ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência Empty [ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência

Qua 9 Nov 2016 - 18:55
Meu nick: Flaphyr

Meu level: 186

Staff responsável: Dirt

Motivo do ban: ...

Por que eu acho que devo ser desbanido: 

Eu falei com o Jim sobre, expliquei o caso, e decidi ficar com esta conta aqui, quero começar uma vida nova na NWD, sem confusões, sem nada disso.

Eu realmente estou disposto a mudar ;-;

Por favor, só uma chance, Dirt

Print do momento do ban:
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência Empty Re: [ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência

Seg 16 Jan 2017 - 13:27
Olá,

Poderia me explicar o caso?

Até mais.
Flaphyr
Flaphyr

Comentador(a)
Banido(a)

[ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência Empty Re: [ Ban ] Flaphyr [ Dirt ] - Gerência

Seg 16 Jan 2017 - 16:50
Expliquei ele sobre essa conta, e a revisão que eu havia pedido na outra. Ele me disse que todos são iguais, que não pode haver exceção pra ninguém pois ele estaria sendo injusto com os outros, e que por isso eu devia ficar só com uma delas, então eu quis ficar com essa aqui e começar uma vida nova na NWD. Mas foi tarde demais ._.'
Flaphyr
Flaphyr

Comentador(a)
Banido(a)

Seg 16 Jan 2017 - 17:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu desisto :')

Sei que a maior parte (quase todos) não querem que eu volte, então vou fazer o que é melhor para vocês e para mim. 

Obrigado NWD, por todos os momentos, por todos os amigos (alguns só diziam ser), por todos os inimigos (no fundo eu te amo Charles) e por todas as tretas (essas os Portugas são profissionais). Me desculpem, nenhuma das minhas ações foram pra prejudicar vocês e sim me beneficiar.

Vai ser melhor pra mim também, porque querendo ou não, SA-MP é um vício, mesmo sendo a NWD, sem nenhuma profissão nova, nenhuma atualização boa. Tentei voltar de várias maneiras e recomeçar, porém não sou apto pra voltar e nem mereço voltar.

Me desculpem os que denunciei, sou um babaca mesmo, sentia prazer em fazer isso ("amigos" influenciaram bastante, tomem cuidado com quem vocês andam/falam no dia a dia na NWD).

É isso, obrigado por tudo, beijo na ânus do iMont, nunca vou esquecer dos momentos de baba ovo e.e

GSF, o melhor Clã <3 Fui um mongol por ter sujado o nome do Clã, mas nunca vai deixar de ser o melhor Clã da NWD, sucesso pra vocês sz

Antes de fazer alguma coisa de errado, pensem bastante nas consequências <3

Não gastem seu tempo denunciando no fórum. Se alguém fez algo errado com você, deixa pra lá, joga teu jogo numa boa, sem se estressar em fórum e confusões. Em especial você, Otaqui_Pl4ys, isso não leva a lugar nenhum a não ser rivalidade entre Clãs e relacionamentos. Bj

Sucesso sempre para o servidor, que o Jim acorde e faça alguma coisa pro servidor crescer. Amém.

Pra finalizar, fiquem com a melhor treta de todas <3 

Beijos do Tio Crowley :')
[GSF]KosTaiN
[GSF]KosTaiN

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Registro : 30/03/2016

Qua 18 Jan 2017 - 22:22
Flaphyr escreveu:
Eu desisto :')

Sei que a maior parte (quase todos) não querem que eu volte, então vou fazer o que é melhor para vocês e para mim. 

Obrigado NWD, por todos os momentos, por todos os amigos (alguns só diziam ser), por todos os inimigos (no fundo eu te amo Charles) e por todas as tretas (essas os Portugas são profissionais). Me desculpem, nenhuma das minhas ações foram pra prejudicar vocês e sim me beneficiar.

Vai ser melhor pra mim também, porque querendo ou não, SA-MP é um vício, mesmo sendo a NWD, sem nenhuma profissão nova, nenhuma atualização boa. Tentei voltar de várias maneiras e recomeçar, porém não sou apto pra voltar e nem mereço voltar.

Me desculpem os que denunciei, sou um babaca mesmo, sentia prazer em fazer isso ("amigos" influenciaram bastante, tomem cuidado com quem vocês andam/falam no dia a dia na NWD).

É isso, obrigado por tudo, beijo na ânus do iMont, nunca vou esquecer dos momentos de baba ovo e.e

GSF, o melhor Clã <3 Fui um mongol por ter sujado o nome do Clã, mas nunca vai deixar de ser o melhor Clã da NWD, sucesso pra vocês sz

Antes de fazer alguma coisa de errado, pensem bastante nas consequências <3

Não gastem seu tempo denunciando no fórum. Se alguém fez algo errado com você, deixa pra lá, joga teu jogo numa boa, sem se estressar em fórum e confusões. Em especial você, Otaqui_Pl4ys, isso não leva a lugar nenhum a não ser rivalidade entre Clãs e relacionamentos. Bj

Sucesso sempre para o servidor, que o Jim acorde e faça alguma coisa pro servidor crescer. Amém.

Pra finalizar, fiquem com a melhor treta de todas <3 

Beijos do Tio Crowley :')
#REMOVIDO#

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
yRenan - Coordenador
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Qui 19 Jan 2017 - 13:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Já que não tem interesse em voltar, tudo bem, mas saiba que mesmo que tivesse eu não deixaria.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos