Ir para baixo
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Alerquina Flaphyr [ jack_. ] <~Gerência Empty [ Denúncia ] Alerquina Flaphyr [ jack_. ] <~Gerência

Dom 6 Nov 2016 - 12:16
Meu nick: jack_.

Nick dos envolvidos: Alerquina Flaphyr

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava andando de boa o cara falou assim, passa um dinheiro pra uma amiga, ai eu falei de boa, ai ele DESCONECTOU e a Alerquina ENTROU ai eu falei, que mer*a isso é conta multi, ai eu avisei, mult conta dá ban, ai ele falou, nao mano nao me denuncia não, fica com o dinheiro não sei oque, ai eu falei, não mano sou honesto, ta de boa. vou denunciar é o certo, ai ele falou "vou te contar a verdade" essa conta aqui é Hackiada, ai eu falei crl tu quer me f**** ne? ai ele falou nao me denuncia .. e

Provas:

Então, o dinheiro da conta hackeada está a disposição da gerência para devolver, a conta que ele falou que foi hackeada foi a Flaphyr e a conta que ele queria passar (eu nao repassei) foi a alerquina, então quais os procedimentos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Alerquina Flaphyr [ jack_. ] <~Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Alerquina Flaphyr [ jack_. ] <~Gerência

Seg 7 Nov 2016 - 0:18
Players banidos e denuncia repassada a Gerência.

Você ganhou um ponto comigo, nem todos os players fariam o que vc fez, alguns iriam gastar a grana e fingir q nada aconteceu.

Aguardando a Gerência.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Alerquina Flaphyr [ jack_. ] <~Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Alerquina Flaphyr [ jack_. ] <~Gerência

Seg 7 Nov 2016 - 14:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Me procure in-game ou procure o jogador para devolver o dinheiro, belo gesto que fez, tem o meu respeito.
O jogador que hackeou foi banido permanente.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos