Ir para baixo
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ]

Seg 20 Ago 2012 - 21:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: leonardo_zikinha
Nick do jogador denúnciado: ToriBlack
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu tava esperando os meus amigos me busca la no hospital e eu fikei vendo akeles passaros voando em cima de mim e quis ve se eles morriam ai o toriblack vei e me algemo e me prendeu por isso cara vcs pode até ve que ali do lado nao tem nem eu matando alguem
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ]

Seg 20 Ago 2012 - 21:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
AS PRINT TA AKI UPADA CERTINHA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ]

Ter 21 Ago 2012 - 19:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se querem discutir vão no chat.

Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.

Por que é tão difícil alguém ler isso? pelo amor de Deus...

Deixa pro denunciado se defender que a Staff irá avaliar :scratch:
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ]

Ter 21 Ago 2012 - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ToriBlack mostre minha tentativa de TH ai cara nao vi nenhuma print até agora esse cara nao comentou aki pq ele sabe que ta errado e nao tem prova que eu atirei ou bati nele.....

OBS: esses noobs de ''SWAT'' que nao sabe nem ser policial vai ser guarda de transito cara ve se aprende as regras noob
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:26
não comprova!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ leonardo_zikinha ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos