Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 11 Ago 2012 - 19:34
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Nick do jogador denúnciado: ToriBlack
Motivo da denúncia: » Clique para ver a lista
Por que o jogador deve ser punido: Vey to cansado de ver essas covardias agora vai ser fórum que isso lvl 200 e num sei oque matando level 0
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pô mano imagina você tem 00000$ ta la trabalhando pra conseguir alguma coisa dai vc ta com a grana toda que ficou 1 hr pra conseguir chega um # Palavra Censurada # te mata e vc fica sem nada que eu saiba matar novatos não pode esse sv ta cheio dos assassinos folgados vey esses assassinos tão abusando deveria ter uma regra só pode matar até chegar a 6 estrelas passou disso não pode mais até ser preso pelo amor de deus mata novato e nem cadeia leva só oque fica é procurado que pode ir na pref da 200 conto e se safar filhos das #palavra Censurada#.

Sei que estou Denunciando um pouco de mais só que os caras vacilão de mais tbm mano quando eles pararem com essa covardia eu paro de denunciar.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 11 Ago 2012 - 21:55
@Edit: Agi por má intenção, punição aplicada adequadamente.


Última edição por Tori Black em Sáb 11 Ago 2012 - 22:18, editado 1 vez(es)
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 11 Ago 2012 - 22:09
Tori Black escreveu:
Spoiler:

Ai Sim ei Tori kkkkkk' , Esse uzumaki ta Querendo Foder Todo Mundo esse Lixo ^^
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ]

Sáb 11 Ago 2012 - 23:01
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] ToriBlack [ Uzumaki_Naruto ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos