Ir para baixo
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Ban ] Micael [ Wesley ]  Empty [ Ban ] Micael [ Wesley ]

Ter 8 Nov 2016 - 17:25
Meu nick: Micael

Meu level: 994

Staff responsável: Wesley

Motivo do ban: "Redutor"

Por que eu acho que devo ser desbanido: m, é o seguinte, a algum tempo atrás o Wesley antigo ADM, me baniu por redutor de dano, só que eu provei que não usei hack, até porque eu nunca usei isso, só que ae o zLuc postou uma print dizendo que eu era Gerente de plágio e tal, eu assumi meu erro, só que não era pra eu sair punido por isso, por que quando eu tive cargo nesse servidor, que era do Neto_Sergipano, ele me colocou de staff porque tinhamos anos de amizade, pois moramos na mesma cidade, nem era algo sério, estava lá mais pra zoar, cria eventos, emfim... Foi retirado 60% do meu level + prisão, eu concordei, mas achei injusto, porque várias pessoas tinham a GM antiga da NWD, criaram servidores plágio, fizeram anúncio convidando as pessoas para jogar no plágio, e depois que esses servidores faliram, eles pediram desban na NWD, e não tomaram nenhuma punição, e voltaram a jogar na NWD normalmente, e eu que fui apenas colocado como Gerente desse servidor do Neto_Sergipano, que era só para zoação, e fui o único a tomar punição, pois bem, o Wesley antes de ser ADM jogava na favela com a gente, e nós não nos davarmos bem, e ele aproveitou dessa situação para me prejudicar, eu nunca deixei a NWD, pois jogo nela desde 2012, e nunca a abandonei, e eu queria lhe pedir se você poderia devolver esses leveis que o Wesley tirou de má fé, só queria isso da NWD Jim, pois os que tentaram prejudicar a NWD, não sofreram nenhuma punição, e somente eu fui prejudicado pelo Wesley, se quiser confirmar a história, pergunte ao ADM Bruninho_Steps, pois o conheço desde 2012, e o mesmo sabe oque aconteceu comigo. (Segue os link da minha revisão) O JIM PEDIU PRA MIM CRIAR O TÓPICO AQUI.

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Micael [ Wesley ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley ]

Ter 8 Nov 2016 - 17:56
Olá,

Quando foi ofertada a punição a sua resposta foi:

Micael escreveu:
Aceito!

Levando em conta que você aceitou a punição, não há nada que possamos fazer.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Ban ] Micael [ Wesley ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley ]

Ter 8 Nov 2016 - 18:00
Claro, aceitei porque estava de saco cheio daquilo já, e também, não tinha nem como discutir né? Ou eu tomava a punição, ou nunca mais jogaria, mas tem oque fazerem sim, por um cargo em plágio, sendo que eu jogava por jogar, ae o cara foi me botou de Gerente, eu não divulguei para ninguém do servidor, não divulguei em nenhum lugar, e tomei uma punição daquelas, posso pelo menos pedir uma parte do que perdi? Só o level, lutei muito pra tá o level que estava.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Micael [ Wesley ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley ]

Ter 8 Nov 2016 - 18:02
A época de contestar o banimento já passou. Se na época você tivesse insistido criando reclamações para buscar a solução mais justa, não teria problemas.
Mas não vamos alterar a punição de um caso de 1 ano atrás.

Lamento.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Micael [ Wesley ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos