Ir para baixo
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Sáb 3 Out 2015 - 18:39
Meu nick: Micael

Meu level: 1940

Staff responsável: Wesley

Motivo do ban: "Redutor"

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá, eu estou banido no servidor por "estar usando redutor", eu já assumi que estava sim de Staff em um servidor plágio e estou aqui para tentar um acordo, quanto ao redutor, eu jogo DM há anos, não preciso de HACK para ser "bom", eu não estava usando nenhum tipo de mod para me privilegiar, apenas mod de efeitos, (imagens e sons), espero que seja decidido algo entre vocês, quero voltar a jogar.

Print do momento do ban:
Sanyo_GTS
Sanyo_GTS



Novato(a)
50%

Nick in-game : Sanyo_GTS
Mensagens : 44
Registro : 20/05/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Sáb 3 Out 2015 - 18:55
# Mensagem removida #
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Sáb 3 Out 2015 - 18:57
Primeiramente, você está errado em invadir, segundo, você usou hack, eu não, terceiro, eu sou level 1940, começar do 0 é foda.
Sanyo_GTS
Sanyo_GTS



Novato(a)
50%

Nick in-game : Sanyo_GTS
Mensagens : 44
Registro : 20/05/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Sáb 3 Out 2015 - 19:01
# Mensagem Removida #



 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
7  Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Dalvan - Moderador
PooweeR_
PooweeR_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PooweeR_
Mensagens : 78
Registro : 15/08/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Seg 5 Out 2015 - 20:01
Cara, o motivo não é redutor.
Lê a ultima resposta do seu outro topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Respostando ela aqui:

PooweeR_
PROVA 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PROVA 2:
-
Moreno Chokito
Vou falar aqui mesmo , quero voltar a jogar Very Happy

Micael era gerente(dono), papato também, um tal de xBaiano era moderador lá, ele disse que jogava na nwd mais não disse qual nick ele era, tem o Matrikizinho , ele disse que joga aqui na nwd também. 

Os que eu sei msm , são so esses.

--


Banido até que se prove o contrário, ou até você assumir e negociar uma punição como todos os outros que estavam de gerentes lá (caso seja você).
Criar outro tópico sem provas a seu favor será movido para os ignorados.
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Seg 5 Out 2015 - 22:13
Desculpa, mas a imagem está corrompida, mas a questão é o cargo não é? Primeiramente, você me baniu apenas acreditando em palavras, sem mesmo ele ter provas concretas, mas eu fui homem e assumi meu erro. Se eu assumi que fui staff de um servidor plágio, por que eu não admitiria que estava usando um hack? Eu sou bom na DM, modéstia parte, eu não preciso usar cheat. Eu só quero ser desbanido e voltar a jogar meu jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Seg 5 Out 2015 - 22:19
Se quiser ser desbanido, sua punição será a remoção de 60% do level + 1,200 minutos preso, aceita ?
Micael2
Micael2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Micael
Mensagens : 10
Registro : 03/10/2015

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Seg 5 Out 2015 - 22:23
Aceito!
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Seg 5 Out 2015 - 22:40
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]  Empty Re: [ Ban ] Micael [ Wesley / PooweeR_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos