Ir para baixo
[GSF]Verrati
[GSF]Verrati

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Verrati
Registro : 16/10/2016

[Reclamação] Reclamação W.Safadão Empty [Reclamação] Reclamação W.Safadão

Seg 7 Nov 2016 - 20:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: wiZ_.

Meu level: 85

Reclamação:
Fui preso por anunciar invalido? Ontem mesmo vi um cara fazendo isso. Não posso me render pelo 190
Madara

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Reclamação W.Safadão Empty Re: [Reclamação] Reclamação W.Safadão

Seg 7 Nov 2016 - 20:45
Não deixa de ser inválido, o /Anunciar serve para vendas e compras de itens em geral ( Do Servidor ), Eventos Etc... .Caso veja isso novamente, basta tirar print e vir denunciar. Na próxima, mande sms pra algum policial ou use o /190
Lahm

Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Registro : 27/09/2016

Seg 7 Nov 2016 - 21:08
Ontem mesmo eu estava procurado, chamei sms alguns policiais para me prender nenhum veio  tive que mandar sos para que o Dirt viesse me prender, nesses casos peça no sos para algum staff te prender caso não haja nenhum cop ou ele não queira de prender. No meu caso o ocorrido foi que eu ia deslogar mais estava procurado, como nenhum cop veio me prender tive que dá /sos.
F13
F13

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyRedTube
Registro : 25/10/2016

Seg 7 Nov 2016 - 21:53
[GSF]Daniel_. escreveu:Ontem mesmo eu estava procurado, chamei sms alguns policiais para me prender nenhum veio  tive que mandar sos para que o Dirt viesse me prender, nesses casos peça no sos para algum staff te prender caso não haja nenhum cop ou ele não queira de prender. No meu caso o ocorrido foi que eu ia deslogar mais estava procurado, como nenhum cop veio me prender tive que dá /sos.
Não tem cop e vai ter staff -Q

Tira print mostrando que não tem nenhum cop vindo atrás de você é vaza do jogo parça. Serve como sugestão para uma opção de renderse no departamento de Polícia. Very Happy
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

Seg 7 Nov 2016 - 22:08
Olá, amigo.

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Seg 7 Nov 2016 - 23:44
Acho que isso deveria ser revisto, depois da atualização no /190 ficou complicado essa questão de comunicação com os cops.
[GSF]Verrati
[GSF]Verrati

Experiente
0%

Seg 7 Nov 2016 - 23:59
Então, mas ja fui solto.
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

Ter 8 Nov 2016 - 18:19
Rambo escreveu:Olá, amigo.

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Mais algo a reclamar?
[GSF]Verrati
[GSF]Verrati

Experiente
0%

Ter 8 Nov 2016 - 18:31
Não... Pode fechar
Hendrix
Hendrix