- Rael
Experiente
Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016
[Reclamação] O que foi que eu fiz??? -> W.Safadão
Seg 24 Out 2016 - 21:17
Meu nick: Israel_Silva
Meu level: 430
Reclamação:
Eu falei "Punheta" no anunciar mais de boa intenção e ganhei 7 horas?
Olha as prints, não tem nada di+ mds vey... :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 430
Reclamação:
Eu falei "Punheta" no anunciar mais de boa intenção e ganhei 7 horas?
Olha as prints, não tem nada di+ mds vey... :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [Reclamação] O que foi que eu fiz??? -> W.Safadão
Seg 24 Out 2016 - 21:26
Rapaz, isso é um anúncio que se faça?
- Rael
Experiente
Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016
Seg 24 Out 2016 - 21:28
W.Safadao escreveu:Rapaz, isso é um anúncio que se faça?
W.Safadão, me desculpe, eu não sabia que era palavra de baixo calão. Tipo eu achei q seria normal e minha intensão nem foi astuta. Mais agora é tarde di+, Desculpe, se eu soubesse nem faria isso.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Seg 24 Out 2016 - 21:30
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Não deve desculpas a mim, você é humano e também erra, e com os erros aprendemos, nesse caso leia as regras. Fechado!
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
Não deve desculpas a mim, você é humano e também erra, e com os erros aprendemos, nesse caso leia as regras. Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos